18- Luas Superiores ✿

4.2K 362 105
                                    




                                            🌸

Eu tive medo dele, os dois ataques que sofri passaram pela minha cabeça me atormentando, estava sentada encostada em uma árvore o sangue seco de Yuki em minhas mãos, puxei a manga da minha camiseta e encarei a cicatriz que tenho de garras ali, ergui minha camiseta e outra também estava ali me lembrando de quase ter morrido por um monstro, por alguém igual ao homem que tanto amo. Abracei meus joelhos me encolhendo queria berrar e chorar... minha frustração era por isso não acontecer, lembrar do corpo sem vida da minha mãe não faz uma lágrima se quer cair, mas eu não a odeio.

Me levantei andando lentamente, não fazia ideia da onde iria só precisava beber algo e minha garganta estava seca, com certeza aqui por perto teria um lago ou algo do tipo já que é aconselhado para trilhas. De longe já noto a lua refletindo em um pequeno lago, corri até lá com a sede nem me importei, a situação era crítica. Depois de tomar lavei minha mão e meu rosto.

Agora com meus pensamentos quase todos em ordem a única coisa que faz eu sentir mais ódio de mim mesma é não me arrepender de cada facada que dei naquele maldito, assim que fiz aquilo soube que perdi algo muito importante pra mim e que jamais será restabelecido após tirar uma vida... bom peraí tecnicamente não fui eu que matei.

— Porque teve que ser assim. - sussurrei pra mim mesmo.

Porque? Eu fugi, perdi tudo não importa oque Muzan é, de uma coisa eu tenho certeza que é seu amor por mim e o meu por ele. Ainda não estou totalmente sã para afirmar que voltaria pra ele.

Estava com frio, deitei ali na grama quando fechei os olhos relaxei meu corpo, queria acordar a qualquer momento e perceber que foi tudo um pesadelo e continuar minha vida como era antes, acho que seria uma coisa impossível.

Espero que não acorde com a culpa pois se não mandaria ela lá pra puta que pariu.

— A culpa não foi minha. - sussurrei pra mim mesmo.

Queria tanto acreditar nessas palavras, mais tudo que aconteceu foi por mim culpa meu pai morreu por se alterar por minha causa, minha mãe morreu por minha causa por ter namorado aquele desgraçado.

Nem me lembro como peguei no sono, abri meus olhos lentamente e aquele par de olhos azuis me encaravam profundamente.

— Tomioka? - falei me levantando percebendo que estava deitada em uma cama.

Agora entendi o motivo de sonhar que estava dormindo em algo aconchegante.

— Bom dia Max... te encontrei. - ele falou estava sentado em uma cadeira ali próximo.

— Não me importaria se tivesse sido um Oni. - murmurei.

Logo me repreendi pra parar de pensar em morrer.

— Oni? - ele perguntou

— Sim são criaturas que devoram carne humana e só sai à noite. - falei e me espreguicei.

— E por acaso matou um? - Tomioka perguntou apontando pro sangue em minha roupa.

— Não... - falei baixo.

O quarto ficou um silêncio perturbador, não queria falar sobre o acontecido, queria esquecer talvez assim poderia seguir em frente como se nada disso tivesse acontecido.

— Se quiser tomar um banho. - ele falou depois de longos minutos quieto.

Assenti, ele me mostrou aonde ficava o banheiro e entrei já tirando minhas roupas ligando o chuveiro logo em seguida e aproveitando a água gelada antes de ficar morna.

Minha Cura | Muzan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora