Capítulo 1 - Nova parceria

2.9K 226 41
                                    

Meu nome é Zee Pruk e sou um ator tailandês. Já fiz diversos trabalhos, mas após quase dois anos sem atuar em um BL eu iria finalmente fazer uma nova série do gênero. Coisa que me deixou muito preocupado e feliz.

Não tenho nenhum problema em fazer uma série de amor entre dois homens, até porque, sou bi sexual. Contudo, depois de tudo que ocorreu no meu último trabalho (resolvi) me manter longe por um tempo.

Minha nova série, vai se chamar Cutie Pie e o meu parceiro? Bem... seu nome é New Chawarin Perdpiriyawong, um jovem ator de dezenove anos. Ou seja, um rapaz que tem exatamente nove anos a menos do que eu.

New, ou Nunew, como todos o chamam é a pessoa mais amorosa que eu já conheci e sei que pode parecer loucura, mas fui eu que o escolhi como parceiro após o conhecer por acaso. Eu não sei explicar o que ocorreu, mas naquele dia senti alguma conexão e não deixei a oportunidade escapar.

P'Aof ficou um pouco receoso de dar o trabalho para Nunew, visto que, este nunca atuou antes e eu o entendo. Felizmente, porém, este aceitou meu concelho e agora aqui estamos. Em uma sala para o nosso workshop.

Como já fiz diversos trabalhos, aquilo não deveria me deixar nervoso, mas de alguma forma o meu coração parecia que iria sair pela boca dentro de alguns segundos.

— Boa tarde, Nong.

Eu falei quando ele entrou na sala e este abriu aquele sorriso fofo e tímido para mim, respondendo:

— Boa tarde, P'Zee.

Ficamos em silêncio nos encarando por alguns minutos e quando eu estava finalmente tomando coragem para falar algo P'Kla entrou na sala e disse que faríamos alguns exercícios para diminuir a timidez.

Concordamos e logo eu e Nunew estávamos sentados de frente um para o outro e nos encarando. Vi como ele desviou o olhar e P'Kla falou:

— Vocês dois vão atuar como um casal e por esse motivo precisam estar confortáveis um com o outro.

Vi o rapaz se encolher e pedi a P'Kla:

— Você pode nos deixar sozinhos um pouco? Suponho que se conversarmos talvez ele fique mais à vontade.

— Talvez seja uma boa ideia.

Falou ele saindo da sala e eu tentando melhorar a situação falei:

— Você não precisa ter medo de mim. Eu não sei o que você ouviu ao meu respeito, mas juro que não sou uma pessoa ruim. Quero que a nossa parceria seja duradoura e não pretendo te magoar de nenhuma forma.

Depois daquelas palavras Nunew olhou em meus olhos pela primeira vez e me surpreendeu ao falar de forma direta:

— Eu não acredito que você é uma pessoa ruim Phi. Eu conheço seu trabalho e sei o que passou no passado. Eu apenas estou com medo que fique bravo comigo por eu não saber o que fazer. Isso tudo é novo para mim e eu não quero decepcionar aquele que confiou em mim e que eu sempre admirei. Também não quero desapontar aos que me deram uma oportunidade.

— Aquele que admirou?

Eu perguntei confuso e ele voltando a ficar tímido falou corado:

— Eu sempre fui seu fã P'Zee.

Fiquei completamente em choque ao ouvir aquilo e após alguns minutos em silêncio falei o olhando:

— Obrigado. Eu não esperava por isso.

Ele sorriu tímido e eu pedi:

— Vamos fazer um jogo simples, eu te pergunto algo e você responde e, depois disso você pergunta e eu respondo. Pode ser?

Ele concordou e eu falei:

— Porque você quer ser ator?

— Eu nunca pensara em ser ator. Na verdade, faço uma faculdade de Ciências Humanas e curso chinês avançado. Quando era mais novo gostava de cozinhar e pensei em estudar culinária e ser um chefe, mas mudei de ideia. Eu estava estudando para faculdade um dia quando me mandaram uma mensagem no meu facebook e me perguntaram se eu queria ser ator, eu falei com meus pais e eles me deixaram decidir.

Comentou ele, e eu fiquei muito surpreso com tudo e falei:

— Sua vez.

— Porque decidiu voltar a fazer um BL?

Perguntou ele, e eu sorri:

— Porque queria recomeçar e acredito que os romances boys love são uma forma de ajudar a comunidade LGBTQIA+. As pessoas com o tempo estão começando a ver os BL's apenas como mais um romance e eu espero que um dia seja possível ver tudo como um, coisa só.

Ele pareceu gostar da minha resposta e eu perguntei:

— Porque você é meu fã?

Vi ele corar com a minha pergunta, mas esperei ele tomar coragem e falar:

— Eu gosto de como você responde aos repórteres e sempre da o melhor de si em tudo que faz. Acho-te um bom ator e sempre te achei...

Vi que ele se calou e perguntei:

— Achou o quê? Pode falar, não vou ficar bravo.

— Sempre te achei muito bonito.

Falou, ele vermelho, e tímido e eu sorri gostando de ouvir o elogio. Continuamos a conversar por quase duas horas e quando me dei conta disso falei:

— Nossa, eu não senti o tempo passar. Me desculpe por te segurar aqui tanto tempo Nong. P'Kla também não retornou.

Eu comentei e ele falou que, estava tudo bem, pois tinha se divertido. Eu o ajudei a levantar e juntos saímos da sala conversando e caminhando para o vestiário. Vi ele pegar suas coisas e colocar o tênis e perguntei:

— Você precisa ir para casa agora? Pensei em te convidar para comer algo na cafeteria aqui perto. Posso te levar depois se quiser.

Ele pareceu pensar por alguns segundos e aceitou meu convite. Caminhamos até o café que eu citei e chegando lá fizemos o pedido. Fiquei surpreso ao ver que ele pediu um macaron rosa e um café com leite para tomar apenas e fiz o meu pedido também, mas peguei um lanche saudável.

Nos sentamos para comer e conversamos mais um pouco, mas logo como combinado eu o levei para casa. Eu ia lhe deixar na porta, mas notei seu pai ali parado e perguntei:

— Posso, cumprimenta-lo? Acho que, seria adequado me apresentar.

Ele concordou relutante e eu deliguei o veículo descendo do carro e me aproximando de seu pai sem saber qual seria a sua reação ao me conhecer. 

Simplesmente amorOnde histórias criam vida. Descubra agora