--------- Visão Zee ---------
Fui para minha casa após deixar Nunew em sua residência, mas não sei porque fiquei pensando no mesmo. Algo estava me incomodando e eu não conseguia entender o que era, coisa que me deixou frustrado e irritado comigo mesmo.
Tomei uma, ducha e fui preparar o jantar, mas sem conseguir parar de pensar no mais novo resolvi lhe mandar uma mensagem perguntando se estava tudo bem consigo e comentei que achara ele para baixo. O mesmo, porém, me respondeu que estava tudo bem, mas falou aquilo de um jeito estranho. Ele não usou figurinhas como sempre faz e ainda foi bem mais direto que o normal.
Determinado a descobrir o que estava ocorrendo resolvi fazer uma (vídeo) chamada. Este demorou um pouco para entender, mas quando o fez eu falei:
— Me desculpe por ligar assim do nada. Está tudo bem?
— Está tudo bem Hia. Não se preocupe.
Falou ele, mas eu notei os seus olhos inchados e vermelhos, ficando ainda mais preocupado consigo.
— Nunu, eu não vou te forçar a conversar comigo. Contudo, se precisar desabafar ou sei lá... eu estou aqui. Sei que tem algo errado e me preocupo.
— Não é nada de mais Hia. Eu apenas me desentendi com meus pais, vai ficar tudo bem.
Falou ele, e eu concordei conversando com ele por um tempo e o vendo relaxar lentamente em meio àquela situação. Desligamos quase uma hora depois e eu estava prestes a comer minha comida que ficara pronta quando Max chegou. Ele entrou como de costume sem tocar a companhia, pois tem a chave e eu perguntei:
— Quer comer um pouco? Eu fiz comida demais, me distrai com o telefone.
— Se distraiu com o telefone? Zee, com quem você estava falando?
Perguntou ele e eu falei com naturalidade:
— Nunew. Eu o deixei em casa depois do workshop, mas fiquei preocupado. Ele parecia abalado com algo, por isso eu liguei. O mesmo se negou a me falar de cara, mas eu percebi que ele chorara.
Vi que Max mudou a expressão, mas não perguntei o motivo. Servi-lhe a comida e quando este se sentou eu comentei:
— Você estava com Nat? O que está rolando entre vocês?
Meu amigo engasgou com o suco e eu falei abrindo um sorriso:
— Você não vai querer mentir para mim, não é? Eu conheço você a tempo suficiente para saber que algo mudou.
— Eu odeio como você sempre percebe tudo. Sabia disso?
Falou ele, e eu sorri esperando que ele falasse pouco depois. Continuei comendo e este após pensar por alguns minutos ele comentou:
— Você está certo. Nat e eu, está rolando algo. Contudo, admito que ainda não sei que nome dar para isso.
— Como assim?
Eu perguntei confuso e ele falou:
— Desde que ele ficou maior de idade as coisas mudaram. Ele está mais ousado e quando nos beijamos nos ensaios as coisas são bem mais intensas do que deveriam ser. Eu não sei se é a minha imaginação ou se ele realmente quer insinuar algo. Nat sempre foi um menino especial, mas as coisas estão diferentes.
Fiquei surpreso com aquilo e perguntei ao meu melhor amigo:
— O que você sente pelo Nat? Você gosta dele?
— Que pergunta é essa? Claro que gosto do Nat. Ele é meu companheiro de atuação e ficamos a maior parte do tempo, juntos.
Reclamou ele, e eu falei:
— Eu quero saber como você gosta dele. Se ele é apenas seu companheiro de atuação ou se... bem...
Vi Max morde o lábio em choque e admito que dei risada, mas este falou:
— Zee, olhe a nossa diferença de idade. Eu não posso ter sentimentos desse tipo por Nat. Como isso daria certo?
— Idade não deve ser um limitante para o amor Max.
Eu rebati, mas ele me jogou verdades na cara:
— Então você não teria problema em namorar o Nunew? Porque sinceramente falando, eu vejo como vocês estão colados. Você pode me dizer que não é nada e que apenas está ajudando-o neste começo de carreira, mas eu sei que não é apenas isso. Você nunca foi de falar no telefone e menos ainda de fazer chamadas com vídeo, por exemplo. Realmente não tem nada aí?
Parei de comer ao ouvir suas palavras e falei:
— Sinceramente?
Ele concordou e eu confessei:
— Suponho que é cedo para dizer. É verdade que gosto de aproveitar meu tempo com Nunew e que ele é fofo e muito esforçado, mas nos conhecemos pouco. Eu não quero sentir como se tudo estivesse sendo imposto por mim. Ele me admira e já disse mais de visto que sou seu "ídolo", então como posso esperar que ele me veja de outro modo? Eu não colocaria minha idade como um problema, mas penso que temos que deixar rolar e observar o que acontece.
Max ficou surpreso por algum motivo, mas ficamos conversando por um bom tempo e até tomamos uma taça de vinho em meio a nossa conversa.
--------- Visão Nunew ---------
Zee, continuou sendo atencioso comigo depois daquele dia, mas minha mente ficou uma completa desordem. As palavras dos meus pais se repetiam em minha cabeça e eu tentava analisar meus sentimentos, mas não conseguia uma resposta. Eu estava confuso e perdido sem conseguir distinguir se o que sinto é apenas admiração misturada com gratidão ou se eu realmente tenho sentimentos amorosos pelo mais velho.
Contudo, não pude continuar pensando a respeito, pois P'Kla chegou na sala de worshop e falou:
— Vocês estão se saindo bem de uma forma geral, mas acredito que devemos começar a introduzir gradualmente uma coisa importante para série.
Tanto eu como Zee olhamos P'Kla confusos com suas palavras, mas logo eu perguntei:
— Que coisa, importante?
— Momentos íntimos.
Falou P'Kla me fazendo corar e logo eu fiquei mais vermelho que um tomate.
— Ainda não estou me referindo a cenas NC ainda, mas temos que introduzir as cenas de beijos aos ensaios e você Nunew, precisa conseguir ficar calmo na presença do Zee sem camisa. Ou teremos problemas no futuro se você ficar vermelho como agora.
Senti-me muito mal de pensar que a produção seria prejudicada por minha causa e falei calmamente:
— Eu vou conseguir.
P'kla sorriu para mim e falou para nós de forma calma:
— Vamos começar com beijos leves. Penso que essa é uma forma de vocês irem ganhando intimidade gradualmente.
Concordamos e nos sentamos frente a frente. Pensei que meu coração iria sair pela boca enquanto Zee apenas me olhava com naturalidade. Coisa que me incomodou um pouco. Quero dizer, sei que ele já fez diversas séries e beijou outras pessoas profissionalmente e na sua vida privada, mas eu mesmo já tendo beijado alguém tenho pouco experiencia. Respirei fundo e o olhei nos olhos deixando que este tomasse atitude, mas quando nossos lábios se tocaram daquela forma doce, meu coração disparou. Arregalei os olhos sem pensar e sei que ele percebeu, pois, se afastou de imediato. Eu olhei para ambos me sentindo um tonto e falei:
— Eu preciso de um momento. Vou beber água.
Sai dali sem nem ao menos esperar uma resposta e me escondi no banheiro para que assim eu acalmasse o meu coração um pouco. Visto que, ele parecia querer sair pela boca a qualquer minuto.
Eu estava começando a me acalmar quando levei um susto ao sentir sua mão na minha cintura e o escutar perguntar:
— Nunew, você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
FanfictionZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...