------ Visão Max -------
Depois que Nat desceu do carro e começou a andar a pé para casa fiquei me sentindo péssimo. Eu não podia deixar ele sair daquela forma. Isso não era certo e eu sendo o mais velho deveria ser claro sobre como me sinto e sobre as minhas ações.
Acelerei o motor e preocupado fui atrás dele e pedi com a janela aberta:
- Nat, por favor, volta para o carro.
Ele me olhou, com os olhos cheios de lágrimas, mas seguiu andando e acelerou o passo. Eu não consegui impedir ele, mas me senti muito mal com tudo e acabei indo até sua casa.
Quando cheguei lá, porém, para meu horror Nat já entrara e se trancara no quarto. Sua mãe me recebeu com um olhar preocupado e eu falei:
- Preciso falar com Nat. Eu sei que ele não quer me ver agora, mas...
Para meu choque, porém, ela me pediu para sentar e me serviu um chá. Começando assim uma conversa que eu nunca pensei que teria.
------ Visão Net -------
Como de costume, estar com James foi simplesmente incrível. Seu corpo lindo e seu jeito ousado me levaram a loucura e em meio ao contato nós sentimos prazer. Contudo, algo parecia diferente. James parecia um pouco mais carinhoso que o normal e aquilo me pegou de surpresa, mas não achei ruim.
Após duas rodadas de sexo intenso, porém, eu falei:
- Ontem me encontrei com Max e Zee. Eles estão bem enrolados.
Ele me olhou ainda deitado com apenas um lençol sob seu corpo e perguntou:
- Enrolados em que sentido? Eles estão com problemas.
- Não exatamente.
Eu contei e falei-lhe pouco depois o que sei sobre os dois casais. Notei que James ficou pensativo, mas falei:
- Contei para eles sobre o acordo que temos.
Vi ele arregalar os olhos e comentei:
- Eles me perguntaram como estavam as coisas entre nós, e eu contei sobre para eles tomarem como exemplo. Assim quem sabe eles se entendam com Nat e Nunew.
- Você está mesmo bem com isso?
Perguntou ele, e eu falei com naturalidade:
- Claro. Esse acordo fez bem para nós dois.
------ Visão Nunew -------
Eu estava feliz de pela primeira vez poder ter uma, live de aniversário com meus fãs. Algo que por algum tempo duvidei se seria possível. Afinal ser amado por pessoas de tantos lugares diferentes e receber seu apoio não, é algo fácil, temos que merecer.
Contudo, mesmo estando animado para a ocasião eu me sentia triste de saber que Hia não poderia estar ali. Quero dizer, eu entendo que ele vai estar trabalhando, mas ainda assim me sinto triste.
- Eu estou sendo bobo.
Eu falei para mim mesmo enquanto me arrumava para o ensaio e pensava em que roupa deveria usar na live. Eu estava em meu quarto escolhendo o que vestir quando minha mãe bateu na porta e perguntou se eu queria ajuda. Acabei aceitando incerto e enquanto procurávamos uma roupa adequada eu falei:
- Mãe, a senhora não se importa mesmo que eu esteja conhecendo Hia melhor? Eu sei que o papai ficou bem incomodado.
Minha mãe parou de mexer nas roupas no mesmo momento que eu falei aquilo e se sentou na cama me fazendo ficar ao seu lado antes de falar:
- Sinceramente, a ideia de você se relacionar com uma pessoa tão mais velha me preocupa, mas eu nunca te vi tão feliz filho.
Fiquei sem graça com aquilo, mas ela continuou:
- Desde que você nos contou sobre suas preferências eu nunca vi você tão apaixonado e principalmente, nunca vi você se dedicando tanto ao seu trabalho e estudos. Vejo que, mesmo que você sempre tenha sido um bom aluno, você quer, impressiona-lo e penso que de uma forma positiva Zee desperta isso em você. Coisa que me faz querer apoia-los.
Fiquei sem graça, pois ela estava certa. Eu sempre me dediquei ao trabalho e aos estudos, mas desde que conheci Zee passei a dar o meu melhor em tudo que faço mesmo quando estou cansado. Quero mostrar-lhe que a idade é apenas um digito e posso ser um bom homem e principalmente um bom partido mesmo sendo jovem.
- Obrigado.
Eu falei sem graça, mas ela aproveitando a conversa perguntou:
- Vocês já se beijaram?
Concordei corando, mas expliquei que foi durante o workshop. Ela me pediu detalhes e eu admito que conversar sobre aquilo com ela foi constrangedor, mas minha mãe é minha melhor amiga. Eu não tinha como não contar para ela.
------ Visão Max -------
Sai da casa de Nat com cabeça rodando e pensando nas palavras de sua mãe. Eu não esperava que ela me dissesse aquilo. Eu estava perdido e em conflito comigo mesmo quando Zee me ligou para me pedir uma recomendação de confeitaria. Achei aquilo estranho, mas combinei de me encontrar com ele e o levei ao local o vendo encomendar um bolo e ficando confuso.
- Posso saber para quem é o bolo?
- Nunew.
Ele respondeu com tranquilidade e falou:
- Combinei com P'Aof de surpreender o mais novo em sua, live de aniversário. Ele acredita que eu não poderei ir por conflitos de agenda.
Fiquei em choque com a determinação do meu amigo, mas este falou:
- O que está acontecendo com você? Eu te pedi uma recomendação. Você poderia ter me dado o endereço com uma mensagem, mas quis me encontrar. Sei que aconteceu algo.
Concordei frustrado sabendo que Zee me conhece bem e pedi para comprarmos um pedaço de bolo com café e conversarmos um pouco. Ele concordou se sentando comigo e eu falei:
- Eu e Nat brigamos. Ele me beijou no carro e disse que gosta de mim, mas como não demonstrei a reação que ele esperava este saiu do carro e voltou a pé para casa.
Zee me olhou em choque e eu falei:
- Eu o segui e tentei conversar, mas ele se trancou no quarto. Sua mãe me recebeu e me "convidou" para um chá para conversarmos.
- E pelo visto a conversa não foi boa, ou foi?
Perguntou ele, e eu falei frustrado:
- Eu realmente não sei como definir. Basicamente ela sabe o que Nat sente por mim e...
Eu ia continuar a falar quando a atendente veio com o nosso pedido e me interrompeu servindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
ФанфикZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...