Capítulo 20 - Eu espero

985 108 21
                                    

------------ Visão Nunew ---------------

Olhei para o ambiente curioso e admito que ao notar o perfume de Zee ali em cima abri o mesmo e senti o cheiro. Aquele cheiro que tanto gosto. Admito que me perdi por alguns minutos, mas logo voltei a mim.

Sorri e sem pensar guardei o perfume em seu lugar. Tirei minha roupa e me banhei rapidamente. Não queria demorar ali, pois sei que Hia estava me esperando do lado de fora.

— Hia, seu pijama ficou enorme em mim.

Eu comentei ao aparecer na sala com uma roupa que parecia caber dois de mim dentro. Ele me olhou por alguns segundos e eu comentei:

— Penso que ficou estranho.

Acreditei que, estava muito ridículo naqueles trajes, mas por algum motivo Hia pareceu gostar.

------------ Visão Max ---------------

Depois daquela noite romântica com Nat, eu sabia que teria que levar o nosso relacionamento muito a sério e por esse motivo comprei um par de brincos de casal para dar para ele de presente. Não podemos usar alianças como a maioria dos casais, mas ninguém estranharia os brincos.

Admito que tive um pouco de dificuldade para escolher o modelo ideal. Os brincos precisavam ser joias de boa qualidade e não poderiam ser muito chamativos. Eu não queria que ele colocasse algo que não gostasse e como sei que Nat ama coisas com brilho escolhi algo com brilhantes na Vivienne westwood. Uma marca, cara, mas que sei que ele adora.

Meu bolso chorou um pouco? Com certeza, mas valeria a pena. Afinal, preciso mimar o meu namorado um pouco e mesmo não tendo uma qualidade de vida tão boa quanto a dele quero poder agradar o mais novo.

------------ Visão Net ---------------

Acordei na manhã seguinte com James ao meu lado. Coisa pouco comum, pois ele sempre ia embora depois do sexo. Mesmo que, fosse tarde. Ele sabia que isso me preocupava, mas ainda assim sempre se negou a ficar e eu em respeito sempre ia embora quando estava em seu apartamento também.

Fiquei o olhando por um tempo e admito que me senti muito feliz de ter sua presença ali pela manhã. Era uma sensação nova, mas com certeza era algo que eu iria querer repetir sempre.

— Bom dia!

Eu falei ao ver ele abrindo os olhos ainda sonolento depois da noite que tivemos.

------------ Visão Zee ---------------

Eu sabia que deveria acalmar minha mente e o meu coração, mas como faria isso com ele naqueles trajes enormes que dão tanto espaço para imaginação? Respirei fundo sem querer que ele notasse que aquilo tinha me afetado e falei:

— Venha. Sente ao meu lado e, nesse momento podemos escolher o filme juntos.

Ele concordou e fez o que eu disse, mas eu tive dificuldade para manter o foco no começo. Percebi que ele estava me olhando e falei:

— Me desculpe, eu admito que estou nervoso com o fato de estarmos sozinhos. Minha mente pensa coisas que não deveria.

Acreditei que ele deixaria aquilo passar, mas Nunew me surpreendeu ao perguntar:

— O que a sua mente está pensando Hia? Eu posso saber?

------------ Visão James ---------------

— Bom dia!

Eu falei sem graça e me sentindo tímido como nunca. Era estranho acordar com ele me olhando daquela forma por isso eu perguntei:

— Você acordou há muito tempo?

Ele negou e disse que apenas alguns minutos antes de mim. Sorri aliviado e comentei:

— Eu tomei a liberdade de ficar aqui depois de ontem. Considerando que, as coisas mudaram entre nós julgamos que não teria problema. Eu fiz o certo?

Admito que não sabia o que ele iria me responder, mas Net se aproximou de mim naquele momento e me beijo de forma carinhosa. Eu o olhei muito surpreso e ele falou:

— Eu fico feliz que tenha ficado. Por mim, pode ficar sempre. Eu farei o mesmo.

Eu sorri concordando e confessei:

— Admito que ainda parece um sonho. Você me pedindo em namoro sempre foi um cenário muito distante na minha mente. Eu nunca imaginei que seria possível.

— Eu também não imaginava.

Admitiu ele me chocando, mas logo este falou:

— No começo eu pensei que seria algo casual apenas, mas pouco a pouco fui tendo sentimentos por você e agora bem... estamos aqui.

Sorri muito feliz de ter conquistado ele e falei:

— Eu preciso confessar uma coisa.

Ele me olhou curioso e eu falei:

— Eu gosto de você há muito tempo e quando sugeri a nossa relação casual foi porque eu pensei que você nunca estaria comigo de outro modo.

------------ Visão Nunew ---------------

Achei o comentário de Hia muito suspeito e quando ele ficou sem graça e vermelho percebi que ele estava com outras ideias em mente. Coisas muito mais avançadas em um relacionamento.

— Me desculpe Hia...

Eu falei me sentindo culpado e comentei:

— Eu não me sinto pronto para isso ainda.

Fiquei com medo dele ficar bravo comigo, mas quis ser sincero sobre os meus sentimentos e as minhas ações. Felizmente, porém, como sempre Hia foi um cavalheiro e falou:

— Eu nunca te pediria para fazer algo assim agora. É a primeira vez que ficamos sozinhos a noite e começamos a namorar apenas agora oficialmente. Eu não quero que o nosso relacionamento aconteça de forma acelerada.

Respirei, aliviado e comentei:

— Admito que ter você no meu chuveiro e te ver com o meu pijama mexeu comigo, mas New, eu nunca te desrespeitaria. Vou esperar o nosso relacionamento se fortalecer e quando você se sentir pronto você me avisa, ok?

Fiquei agradecido por Hia me esperar e comentei após lhe dar um beijo leve.

— Obrigado Hia.

Assistimos juntos ao filme e depois eu adormeci o abraçando. Hia queria ir dormir no sofá, mas eu o convenci a ficar comigo. Eu só não esperava descobrir no dia seguinte o motivo dos meus pais terem feito aquele pedido estranho e esperava menos ainda que fosse algo tão ruim. 

Simplesmente amorOnde histórias criam vida. Descubra agora