Capítulo 13 - Perigo

1.2K 126 9
                                    


---------- Visão Max --------

Eu estava muito preocupado com o que seria do nosso futuro e me questionei muito sobre como lidar com este relacionamento e com Nat. Fiquei praticamente sem dormir na noite anterior e quando decidi fui até sua casa e conversei com sua mãe.

Eu ia procurar Nat pela casa quando este apareceu e nos viu ali juntos no sofá. Fiquei sem graça, por ser pego no flagra, mas apenas deixei ele se juntar a nós.

— Vim conversar com a sua mãe sobre nós dois.

Eu comentei vendo-o me olhar confuso e falei:

— Eu sei que te devo um pedido de desculpas. Tenho agido de forma imatura e mesmo sendo o mais velho me senti perdido quando você me disse aquelas palavras.

— Phi onde você quer chegar?

Falou Nat e eu constrangido com a situação na totalidade falei:

— Eu sinto o mesmo. Também gosto de ti, Nat.

Constatei os olhinhos dele se abrirem mais e sua mãe falou:

— Outro dia, eu pedi ao Max que descobrisse seus sentimentos, pois não queria ver você machucado. Falei para ele não te dar falsas esperanças e pedi para ele se afastar se necessário.

— Mãe, como à senhora pode fazer algo assim?

Falou Nat revoltado, mas eu segurei sua mão e comentei:

— Está tudo bem Nat. Sua mãe quis te proteger e eu entendo o motivo disso. Sem falar que foram suas palavras que me fizeram refletir e perceber que também gosto de ti. Que tenho sentimentos amorosos por você!

Observei o mais novo me olhar em choque, mas ele agiu de forma inesperada. Puxou-me pela manga e falou me arrastando para o grande e isolado jardim de sua casa:

— Isso é algo que temos que conversar apenas nós dois. Com licença.

----------- Visão James -------------

Eu não esperava aquela pergunta e quando ele disse aquilo apenas fingi ir abrir a cortina e respondi sem olhar em seus olhos:

— Porque não estaria? Foi o combinado.

Ele ficou em silêncio me encarando e eu comentei indo pegar um copo de água na geladeira:

— O que você quer que eu diga? Eu sei que você não me vê de forma amorosa. Não posso esperar que seja romântico. Sem falar, que não quero estragar o acordo que temos. Nosso couple funciona bem desta forma.

Apoiei-me no balcão triste e comentei olhando-lhe e falando:

— Por favor, não fique pensando nisso. Não sou ingênuo e fofo como Nat e Nunew, posso lidar com as minhas escolhas. Se você pensar demais podemos ter problemas.

— Está bem. Se você diz, vou acreditar em suas palavras. Contudo, você precisa ser sempre sincero comigo. Eu não quero te magoar e prejudicar a nossa amizade.

Falou o mais velho e eu concordei ocultando como realmente me sinto. Afinal, prefiro ele comigo,como um "amigo com benefícios" do que não o ter ao meu lado.

---------- Visão Zee --------

Eu estava com ciúmes e sabia que aquilo não tinha nenhum sentido. James e Nunew são próximos e tem idades parecidas. São amigos. Eu não devia ficar assim com um pequeno gesto como esse.

— Me desculpe. Eu não sei o que deu em mim.

Confessei sem graça e falei:

— Vou te levar para casa. Não quero te deixar lá tarde. Os seus pais, podem não gostar.

— Ainda é cedo Hia. Eu... eu pensei que talvez, pudéssemos comer algo.

Falou ele me deixando feliz com a ideia e após olhar no relógio comentei:

— Você tem razão. Vamos fazer deste modo e depois te levo para casa.

Vi que ele ficou feliz que aceitei comer consigo e logo paramos em um pequeno restaurante próximo para comer algo simples.

---------- Visão Nat ------------

Levei Max para o jardim e quando chegamos ali comentei olhando para aquele homem que sou apaixonado:

— Você está falando sério? Pensei que não gostasse de mim deste modo depois do que ocorreu no carro.

— Eu congelei, me desculpe. Admito que ainda estou assustado com isso, mas não vou mais fugir. Tive medo de que gostar de você fosse errado. Pensei que a nossa diferença de idade poderia trazer muitos problemas e estava preocupado com a reação dos seus pais.

Falou Max segurando minhas mãos e comentando em seguida:

-Eu te vi crescer Nat. Vi como deixou de ser um menino para se tornar um homem. Isso foi complicado para mim. Sendo sincero, percebi que já gostava de ti desta forma antes, mas como você era menor de idade tive que mentir par mim mesmo. Agora, porém, a situação é diferente.

Meus olhos se encheram de lágrimas e envergonhado abracei Max e falei:

— Obrigado. Estava doendo demais ver você me afastar.

---------- Visão Nunew -----------

Estávamos pedindo a comida no restaurante, quando vi meu celular apitar. Olhei para o aparelho e percebi ser o meu twitter me notificando. Zee disse que iria ao banheiro e eu concordei aproveitando para olhar rapidamente a tag da (live).

Existiam muitos comentários sobre o evento do meu aniversário. Infelizmente, porém, nem todos eles eram agradáveis. Na verdade, alguns comentários agressivos e rudes continuavam a ser enviados, para mim e isso me deixava chateado.

A algum tempo, tenho recebido mensagens rudes como essa e para ser sincero não falei com ninguém a respeito. Não queria deixá-los preocupados com isso. Contudo, admito que quando li um destes comentários senti meus olhos ficarem úmidos.

Hia voltou para mesa bem agora e eu em um movimento rápido fechei o celular. Eu não queria que ele notasse. Ele começou a comentar sobre o sanitário do restaurante ser bem limpo quando olhou, para mim e notou meus olhos vermelhos.

— O que aconteceu?

Perguntou Zee e eu falei:

— Não é nada de mais Hia. Não se preocupe.

O garçom trouxe a nossa comida bem agora e eu aproveitei isso para falar com o atendente e tentar fugir do assunto. Zee, porém, percebeu tal coisa e quando este se afastou ele perguntou novamente:

— Nunew, o que está ocorrendo? Eu sei que tem algo errado. Você não estaria quase chorando se estivesse tudo bem.

Abaixei a cabeça frustrado por não conseguir disfarçar e desbloqueei o aparelho mostrando-lhe as mensagens de ódio que venho recebendo. Mensagens essas que falam que eu não tenho boa aparência como principalmente que não sou digno de estar ao lado de P'Zee.

Hia ficou visivelmente irritado com o que estava lendo, mas a situação ficou ainda pior quando ele viu que eu estava sendo ameaçado.

— Porque você não me disse nada? Nunew, isso é muito perigoso.

Simplesmente amorOnde histórias criam vida. Descubra agora