------ Visão Zee --------
Nunew pareceu não acreditar quando eu disse querer falar com a sua família, mas ainda assim ele não me impediu. Deixei-o terminar sua bebida e pagar a conta antes de o direcionar ao meu carro e falar:
— Vou te levar para casa e conversar com seus pais.
— Você tem certeza Hia? Eu tenho medo do que meu pai pode dizer. Eu não quero que ele te ofenda.
Falou ele preocupado e eu comentei:
— Eu sei que ele vai questionar a nossa diferença de idade e minhas intenções com você. É natural que ele fale sobre isso, então prometo que não vou ficar ofendido.
Ele concordou inseguro e eu comecei a dirigir, chegando em sua casa vinte minutos depois e descendo consigo do carro.
— Admito que me sinto um pouco intimidado, mas, por favor, me deixe falar com eles com calma.
Eu pedi e ele concordou me convidando para entrar. Entrei e logo senti os olhares deles sobre mim, mas não retrocedi e comentei:
— Me desculpem por aparecer assim do nada. Contudo, queria conversar com os senhores um pouco se possível.
Vi que o pai de Nunew ficou tenso, mas antes que ele pudesse falar algo sua mãe me mandou sentar no sofá e falou:
— Sobre o que quer falar querido?
------ Visão Nunew --------
Admito que pensei que teria um treco quando aquela conversa começou. Meu coração se acelerou e meus batimentos ficaram completamente descompassados. Minhas mãos tremiam e suavam mesmo comido estando imóvel e Zee notando isso colocou sua mão sobre a minha e falou:
— Eu quero pedir a sua permissão para conhecer Nunew melhor.
— O que você quer dizer com isso querido?
Falou minha mãe e Zee comentou:
— Quero poder ter mais tempo lado de Nunew e o conhecer mais sobre ele para quem sabe estabelecer uma relação consigo no futuro. Uma relação amorosa.
Minha mãe soltou um grito histérico de surpresa e meu pai que até então estava em silêncio comentou:
— Você não acredita que está cruzando linhas que não deveria? Nunew é nosso filho casula e você é nove anos mais velho do que ele. Como espera que uma relação assim decerto?
— Mãe... Pai... eu que me confessei para P'Zee. Sei que vocês pensam que eu estou confuso, mas eu não estou. Eu gosto do Hia e...
Eu comecei a falar, mas P'Zee me cortou e falou:
— É verdade que Nunew se confessou para mim primeiro, mas eu gosto de estar consigo e quero lhe conhecer melhor. Como o senhor mesmo disse, temos uma grande diferença de idade e eu sei que ao olhar de muitos isso é um problema. Para nós isso não importa. Eu não estou brincando com o seu filho. Nunca faria isso. Contudo, pedi ao Nunew, para irmos com calma e nos conhecermos melhor. Ver se podemos fazer a nossa relação funcionar dessa forma.
Olhei para o meu pai de forma preocupada e sem saber o que ele falaria em seguida, mas com medo segurei firme na mão de P'Zee e olhei-lhe nos olhos e falei:
— Queremos ter a sua benção pai. A sua aprovação.
------ Visão Zee --------
Admito que fiquei tenso com o olhar dos familiares de Nunew para mim, mas aguardei que estes falassem comigo calmamente.
— Sinceramente, penso que vocês ficaram loucos. Eu sei que Nunew é homossexual faz algum tempo, mas isso é bem diferente de sair ou namorar alguém mais velho que seu irmão. Sem falar que vocês são figuras públicas e se isso chegar aos ouvidos do público pode ser um enorme problema.
Falou o pai dele e eu comentei:
— Eu sei que sou mais velho, mas isso pode ser algo positivo. Quero dizer, já passei por coisas dentro e fora da indústria e posso auxiliar Nunew para que ele enfrente menos problemas do que eu passei.
Os pais dele me olharam em silêncio e percebi que sua mãe estava pensativa em meio a tudo aquilo por isso falei:
— Não sou o companheiro que vocês sonharam para seu filho e entendo isso, mas quero que me deem uma oportunidade. Nós não vamos oficializar nada ainda. Como disse, queremos nos conhecer melhor. Contudo, quero poder cortejar Nunew com o apoio de sua família. Prefiro fazer isso dessa forma por respeito a sua família e para deixar claro que estou sendo sério sobre o assunto.
— Pai... Mãe... por favor.
Falou Nunew olhando-lhes com um jeito sério e seu irmão que até então observava da cozinha falou:
— É melhor vocês aceitarem. Nunew nunca pede nada para você e sempre da o seu melhor no trabalho e na universidade, ele merece um voto de confiança. Sem falar que Zee também está agindo de forma correta ao falar conosco. Eles vão continuar se vendo e quer nós queiramos ou não vão se envolver cada vez mais.
Olhei para o rapaz e esse se aproximou de nós e comentou:
— Se você magoar meu irmão, eu juro, que eu quebro a sua cara pessoalmente. Não ligo se você um ator famoso.
Sorri de forma tranquila, perante a essa "ameaça" gentil dele e falei:
— Se isso acontecer, não vou fugir. Seria um canalha por magoa-lo. Contudo, não pretendo que tal coisa aconteça.
Eu falei simples e seu pai frustrado comentou:
— Que seja! Não estou satisfeito com isso, mas não posso negar que Nunew merece fazer as próprias escolhas. Ele é um adulto e eu não vou impedi-lo.
Respirei um pouco aliviado, mas minha sogra falou:
— Concordamos, mas até vocês estarem oficialmente juntos o Nunew não pode dormir fora. Não quero boatos surgindo por aí sem vocês estarem mesmo juntos.
— Mãe, pelo amor, o que a senhora está pensando?
Falou Nunew corado e eu tímido concordei:
— Prometo que até lá sempre o deixarei em casa e em segurança.
Olhei para Hia em choque, mas ao menos agora minha família não iria interferir e nós dois poderíamos nos conhecer melhor. Seja lá o que isso signifique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
ФанфикZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...