Amores,
Me desculpem pela demora na atualização desta fic.
Esse capítulo estava quase pronto e eu acabei perdendo o arquivo. Isso me fez ter que reescrever e por algum motivo eu não conseguia ficar satisfeita com o que fiz. Contudo, agora finalmente está do meu agrado.
Espero que vocês gostem e por favor comentem após ler, ok?
--------------------------------------
----- Visão Net-----
Achei que ele mal iria querer me olhar na cara, mas fui surpreendido pelo fogo de James que parecia estar cheio de desejo e querer meu toque naquela noite fria.
— Eu não me importo de ser passivo hoje se você quiser.
Falei sabendo que normalmente sou ativo e que em raras ocasiões invertemos, mas ao ver como ele sorriu soube que era isso que ele queria.
— Vai em frente, sou todo seu James.
Ele concordou se sentando com uma perna de cada lado em meu colo e me beijando de forma, intensa. Fiquei sem ar com seu beijo, mas me arrepiei mesmo ao sentir ele explorando meu pescoço com seus lábios e fui a loucura quando ele sussurrou em meu ouvido:
— Hoje o seu castigo não vai ser simples.
Olhei para ele confuso e ele retirou a minha camisa. Senti ele lamber meu peitoral e beijar ardentemente, mas após sentir ele rebolando em meu colo o escutei falar:
— Quero que se toque para mim. Que se prepare para me receber.
O olhei sem acreditar, pois aquilo era constrangedor, mas vi em seus olhos que ele estava falando sério. Tímido retirei minha calça e roupa íntima, mas ele apenas ficou me olhando e eu perguntei:
— Preciso mesmo fazer isso?
Ele concordou se sentando um pouco mais afastado no tapete para me observar e eu após me apoiar melhor, peguei o gel e levei meu dedo até minha entrada, onde comecei a me tocar com dificuldade. Eu estava tímido, mas, ao mesmo tempo a ideia de ter ele me olhando era excitante.
----- Visão Zee-----
No dia seguinte fiz exatamente o que combinei com Nunew, mas sem ele saber comprei algumas coisas para gatos. Como, por exemplo, potinhos de comida e caixa de areia. Deixei tudo escondido no armário sabendo que Net traria as coisas de Chuchu e que não seria necessário comprar os itens, mas logo fui buscar, Nunew no set de filmagens.
Ele quis dirigir quando cheguei, mas juntos fomos para casa de seus pais jantar.
— Você parece animado.
Falei e ele concordou comentando:
— É claro que estou. Sinto falta dos meus pais e de July.
Admito que me senti um pouco culpado ao ouvir aquilo, mas ele logo falou:
— Não seja bobo Hia. Eu estou, muito feliz morando contigo, mas é natural que eu sinta falta deles. Não se preocupe que não estou nada arrependido. Sem falar, que eles estão mais seguros sem mim também.
Concordei sem dizer muito e logo chegamos ao endereço de seus pais. Descemos juntos e como sempre fui bem recebido por sua família que pouco a pouco se tornou como um segundo lar para mim.
Jantamos juntos e nos divertimos em uma conversa interessante sobre como July estava aprontando nos últimos tempo e eu fiquei feliz de ver meu noivo sorrindo daquele jeito.
----- Visão Yim-----
Agi completamente no impulso quando me meti no meio dos dois, mas não me importei de ser atingido. Vi como Tutor ficou aflito, mas falei:
— Nunca mais levante a mão para o seu filho dessa forma. Muito menos por um motivo como este.
O homem me olhou em choque e eu falei:
— Tutor sempre te admirou e me falou bem do senhor. Não destrua a imagem de bom pai que ele tem de você com atos cheios de preconceito.
— Parem com isso, por favor. Essa viagem era para ser uma reunião feliz de nossa família.
Falou a mãe de Tutor chorando e assustada, mas eu apenas olhei para Tutor e abri um sorriso sincero pedindo:
— Poderia me arrumar um pouco de gelo? Não posso deixar minha cara ficar muito roxa.
Ele concordou indo até à geladeira sem pensar muito no pai e passando por ele sem nem pensar duas vezes. O homem que ainda estava nos olhando nada disse. Apenas saiu da cozinha e confesso que senti o clima bem mais leve quando ele saiu.
— Você não precisava ter feito isso. Não queria que se machucasse por minha causa.
Falou Tutor preocupado, mas eu, comentei:
— Eu sei, que você está mais machucado do que eu nesse momento. Não é porque você não tem um futuro roxo no rosto que significa que não está doendo. As feridas que se formam em nossos corações em situações como está são muito mais complicadas de se curar.
----- Visão James-----
Eu sabia que estava sendo malvado de pedir algo como aquilo, mas o que posso fazer? Sexo, é a melhor forma de nos entendermos. Nossa relação começou deste modo e sempre que temos algum problema é deste modo que nos entendemos.
Vi como ele colocou o primeiro dedo em sua entrada e como prêmio retirei minha camisa, deixando-o me ver e imaginar de forma mais livre o que desejasse.
— Se você me quer, vai precisar me mostrar três dedos aí.
Falei provocativo e logo vi como ele se acomodou melhor para colocar um segundo dedo em sua própria entrada. Aquilo era sexy demais aos meus olhos e confesso que quase não resisti a cena, mas respirei fundo quando o ouvi dizer:
— Você gosta de me torturar...ahhh..., mas mesmo me tocando assim... Sei que não vai ser tão bom quanto ter você aqui.
Sorri convencido, tirando minha calça e roupa íntima para que ele visse meu membro e falei:
— Falta um dedo para que você ganhe seu prêmio.
Vi ele morder o lábio e com dificuldade, mas logo este colocou o terceiro digito. Sorri satisfeito e após observar aquela cena sexy um pouco e o ouvir gemer, perguntei:
— O que você quer?
— Você.
Falou ele e eu perguntei:
— Onde?
— Dentro de mim... ahhh...
Respondeu ele ofegante e eu me aproximei retirando seus dedos e colocando lubrificante em meu membro antes de penetrá-lo em um único movimento. Ele gemeu alto meu nome, mas eu apenas atendi seu pedido, me movendo rapidamente. Gradualmente fui acertando seu ponto máximo de prazer e o deixando maluco, mas foi em algum momento eu o ouvi chamar meu nome e isso me deu ainda mais prazer.
Não tenho ideia de quanto tempo ficamos daquela forma, rodando naquele tapete. Contudo, de uma coisa eu sei. Naquele momento fizemos, as passes, de um jeito único que funciona muito bem para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
FanficZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...