Capítulo 23 - Mensagens

822 101 9
                                    

--------------- Visão Net -----------------

Eu estaria mentindo se falasse que não fiquei preocupado com essa situação. Ter as nossas vidas expostas dessa forma, era sem dúvida assustador. Ainda assim, porém, me mantive o mais calmo possível. Eu sabia que aquela situação estava deixando James muito assustado e ainda assim ele permaneceu forte ao lado de Nunew. Assim como Nat.

Olhei para os demais na mesa e falei para Max ao meu lado:

— Vamos precisar de muita sorte depois disso.

Ele concordou comigo e logo os celulares de todos ali começaram a apitar. Pegamos os aparelhos em mãos e logo vimos fotos do diário de Nunew espalhadas por todos os lados das redes sociais. O mais novo que ainda chorava se desculpou novamente e eu ainda em choque comecei a ler algumas fotos. Assim como os demais meninos.

Era estranho ler o diário de um amigo, mas todos ali precisávamos saber o que exatamente caiu nas mãos da mídia.

*TRECHOS DO DIÁRIO DE NUNEW*

"Hoje tive mais um workshop com Hia Zee.

Como sempre, ele foi muito carinhoso comigo e atencioso. Me deu muitas dicas e me apoiou, mas porque eu me sinto tão nervoso? Ele é meu parceiro de tela, apenas isso.

Porquê meu coração não consegue concordar com a minha mente? Porquê sempre que estamos juntos, meus batimentos ficam tão rápidos?"

------------------------------------------------

"Hoje foi um dia complicado. Os workshops para a série ocorreram bem como de costume, mas o clima entre P'Max e Nat estava estranho. Eu sei que eles se preocupam com a sua diferença de idade, mas eles precisam conversar sobre como se sentem assim como eu e o Hia.

Nat e eu conversamos hoje e pelo que vejo está claro que ambos se amam muito. Eu espero, pelo bem da série e deles que tudo se resolva o quanto antes."

------------------------------------------------

"Eu e Hia finalmente conversamos.

Eu achei que ele não se importaria com como me sinto, mas estava errado. P'Zee ficou surpreso com meus sentimentos, mas não me deu um fora. Ele disse que quer me conhecer melhor e ainda falou com meus pais... EU ESTOU SURTANDO.

Se ele quis conversar com eles é porque está me levando a sério, não é?

É verdade que ainda não estamos namorando, mas talvez eu tenha uma chance com ele. Espero que ele me escolha, pois eu realmente o amo."

----------------------------------------------

"Estou chocado. Mesmo sendo mais velho que James nunca me entreguei a ninguém, então descobrir hoje que ele e P'Net tem algo tão físico me deixou chocado.

Não vejo problema nenhum nisso. Muito pelo contrário, acredito que o sexo é apenas algo natural quando se existe amor. Contudo, ainda não encontrei a pessoa certa. Ou melhor, encontrei. Só não sei se ele gostaria de estar comigo desta forma.

Se um dia Hia Zee me fizer seu, serei o homem mais feliz do mundo. Afinal, o que mais um jovem como eu pode querer do que estar com quem se ama?"

----------------------------------------------

"Estou assustado. Acho que estão me seguindo.

Hoje, eu sai tarde do workshop e quando estava no ônibus me senti observado. Sei que muitos não me aceitam como par de Hia ainda, mas eles não me fariam mal.

Não comentei com P'Aof ou com os meninos, pois não quero preocupa-los. Ainda assim, acho que algo está errado. Me sinto observado vinte e quatro horas por dia, mas isso não seria possível. Eu acho."

----------------------------------------------

"Eu nunca fiquei tão corado.

Hoje tive que tocar o corpo de Hia durante o workshop e meu deus... como ele pode ser tão lindo? Tive dificuldade de me manter calmo. Mesmo agora que estou em casa é difícil não pensar nisso.

Admito que fiquei sem graça quando ele me viu sem camisa, mas preciso me acostumar com isso. Teremos uma cena NC para gravar e eu não posso continuar tímido assim. Eu preciso superar isso.

Acho que vou tentar ver alguns vídeos desse tipo, preciso ganhar experiência de algum jeito."

----------------------------------------------

"Hoje foi um dia dos mais novos.

Nós nos encontramos na casa de Nat e foi muito divertido. Falamos sobre tudo e eu admito que fique feliz de ver que meus amigos estão bem.

Nós conversamos um pouco sobre aquele tema, eles me deram algumas dicas.

Por mais vergonhoso que tenha sido, sou grato. Seus conselhos me ajudaram muito."

----------------------------------------------

*PARANDO DE LER AS FOTOS*

Eu estava sem graça de ler aquelas publicações, mas quando olhei para a mesa novamente vi o choque na expressão de todos. Não entendi, em um primeiro momento, mas logo notei que Nunew não estava mais na mesa e Park falou:

— Vamos dar um tempo para ele. Sei que todos aqui estão preocupados com a situação após serem expostos assim, mas imaginem como ele se sente. Todos os seus sentimentos e segredos foram literalmente expostos para o mundo.

--------------- Visão Zee -----------------

Eu também estava lendo as postagens e admito que me senti péssimo. Eu sabia que Nunew gostava de mim e imaginei que quisesse estar comigo, mas nunca imaginei suas inseguranças e ver que por crueldade de uma pessoa tudo estava exposto ao mundo me afetou.

— Eu vou falar com ele.

Eu comentei me levantando e indo procurar o mais novo que tinha ido se isolar em algum lugar. O procurei por um tempo e quando o encontrei lhe dei um selinho e falei de forma tranquila:

— Está tudo bem. Daremos um jeito em tudo isso. Não se preocupe.

Ele concordou comigo, mas falou:

—Eu estou envergonhado. As coisas que escrevi ali... como me sinto. Nada disso deveria ser lido.

Concordei o abraçando e falei:

—Eu sei, mas você não tem que se envergonhar. New, você não cometeu nenhum crime por ser um jovem fofo e romântico. As pessoas que fizeram isso contigo que tem que se envergonhar.

--------------- Visão P'Aof -----------------

Em todos estes anos na indústria, eu nunca imaginei que sentiria tanto medo. Eu não estava assustado por mim, mas sim pelos meninos. Sei bem como a mídia pode ser cruel quando quer e me preocupo com o nosso trabalho.

Eu estava viajando em meus pensamentos quando os telefones da empresa começaram a tocar repetidas vezes. O meu celular também começou a apitar e eu em choque falei:

— Eu preciso marcar uma coletiva de imprensa.

Os meninos concordaram e eu me levantei para ir até o escritório. Precisava fazer algo e isso tinha que ser logo. Liguei meu computador e comecei a tomar as medidas necessárias. Contatei novamente nosso advogado e entrei em contato com a imprensa. Marcando assim a coletiva com todos e torcendo com o meu coração por um milagre. 

Simplesmente amorOnde histórias criam vida. Descubra agora