------- Visão Zee --------
Deixamos a atendente nos servir e quando ela se afastou eu perguntei retomando a conversa:
— Ela sabe o que Nat sente e?
— Ela sabe sobre como ele se sente e me perguntou se eu sinto o mesmo. Admito que não esperava a pergunta e travei quando ela falou aquilo, coisa que deixou a situação ainda mais estranha.
Ele comentou frustrado, mas explicou:
— Ela disse que entende como me sinto, mas me pediu para pensar a respeito antes de conversar com Nat. Basicamente ela disse que está disposta a aceitar a mudança da nossa relação se eu corresponder ao mais novo, mas me pediu para me afastar se for apenas algo momentâneo e eu não sei o que fazer.
Olhei para o meu amigo e perguntei de forma clara:
— Como fica o seu coração quando vocês estão juntos? Ele acelera? Você fica nervoso? Quer ficar por mais tempo com ele?
Meu amigo concordou, mas disse que aquilo era normal. Que ele sempre se sentiu assim com Nat e eu sorri:
— Você está sendo tonto. Porque está tão inseguro quando a isso? Claramente, existem sentimentos no seu coração.
— Eu tenho medo. Não quero estragar a vida de Nat. Eu sou muito mais velho do que ele e sei que por ser mais novo ele vai querer fazer coisas que jovens fazem. Viver no seu tempo sem preocupação.
— Se formos por essa lógica então o meu caso é o mesmo que o seu. Nunew não é muito mais velho que Nat.
Eu falei pensativo, mas Max comentou:
— Sim, mas Nunew tem uma cabeça diferente. Ele é extremamente focado no futuro com certeza do que sente por ti, mas Nat é diferente. Ele gosta de sair, de ir em festas e se eu for apenas uma paixonite? E se ele conhecer alguém da sua idade e perceber que sou velho demais para ele? Eu tenho medo de me machucar. Você sabe que eu já estive em relacionamentos antes e não deram certo.
Bebi um gole do meu café e falei ao meu amigo:
— Eu entendo as suas inseguranças e sinceramente eu tenho algumas também. Contudo, se Nat te beijou e agiu dessa forma ele deve ter certeza dos sentimentos dele. Porque ele contaria a sua mãe se não fosse assim?
Meu amigo ficou refletindo e nós continuamos a conversar.
----------- Visão James ----------
Aquela conversa com Net após o sexo, me deixou ainda mais confuso. Quero dizer, ele estava vizivelmente satisfeito com a nossa condição atual e não parecia se sentir como eu agora. Então como eu iria lidar com tudo isso?
Frustrado fui tomar um banho assim que ele saiu e como combinado fui ao encontro de Nunew que estava arrumando os preparativos para a sua, live de aniversário.
Eu não iria aparecer na frente das câmeras, mas ainda assim iria apoiar meu amigo dos bastidores. Ajudei com os presentes das fãs e até mesmo com o problema de Wifi. Ainda ficamos com uma "internet" ruim, mas ao menos ele conseguiu começar sua, live sem atrasos.
Nunew estava radiante, se comunicando com os fãs pela primeira vez em um aniversário e mesmo que ele sentisse falta Zee não deixou de curtir o momento. Meia live tinha se passado quando as luzes apagaram e para minha surpresa e choque completo de Nunew, o mais velho apareceu com um bolo e uma pelúcia em mãos.
Constatei no olhar dele um brilho que até então não vira e achei muito fofo como Zee incorporou no bolo o doce favorito de Nunew. Os Macarons.
----------- Visão Nunew ----------
Eu estava muito feliz, mas quando vi Hia ali o meu coração acelerou e a minha alegria simplesmente dobrou. Fiquei emocionado e sem saber como agir quando ele disse:
— Achou mesmo que eu não viria?
Concordei sem graça e falei:
— Você disse que não podia devido à sua agenda Hia.
Ele revelou que aquilo era um plano entre ele e P'Aof e eu sem graça fiquei agradecido. Era ótimo ter ele comigo em um dia tão especial. Zee me deu um cachorro de pelúcia e eu admito que fiquei muito feliz, pois sei que o seu animal favorito é esse.
Não tivemos tempo para conversar, pois, o ao vivo estava rolando. P'Aof nos mandou sentar no sofá existente e nos deu um pote com alguns papéis dobrados pedindo assim para que Hia escolhesse alguns para mim.
Aquelas eram perguntas dos fãs que eu teria que responder. Zee atendeu ao pedido de P'Aof e ficamos focados naquela atividade por quase dez minutos. Foi muito divertido. Despedi-me dos fãs e muito agradecido pelo carinho.
Esperei a transmissão acabar e quando essa estava desligada abracei Hia muito empolgado e me esquecendo completamente de onde estávamos por um momento olhei em seus olhos e lhe dei um selinho. Quase fiquei surdo, porém ao ouvir o grito de P'Aof.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
ФанфикZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...