---------- Visão Zee --------
Eu estava vendo TV enquanto esperava por ele, mas admito que tive que pensar em pôneis para manter a cabeça no lugar. Sendo sincero, beijar Nunew e estar com ele nos workshops tem se tornado cada vez mais tentador para mim.
Eu não esperava, porém, que ele viesse vestindo apenas aquela toalha e muito menos que me desse aquela possibilidade.
Quase fui a loucura quando ele se sentou em meu colo e admito que em um impulso lhe dei um beijo ardente, mas logo que nos afastamos perguntei:
— Eu quero muito estar com você New, mas você tem certeza que se sente pronto para isso? Eu posso esperar se você quiser.
— Eu quero. É verdade que estou inseguro e assustado, mas confio em você Hia. Quero ser seu de verdade.
Falou ele e eu o beijei novamente. Admito que em outra circunstância teria preparado uma noite romântica para sua primeira vez. Algo com rosas e velas, por exemplo. Contudo, naquele momento o ato teria que ser especial unicamente por nossos sentimentos.
— Eu prometo que serei cuidadoso e se você não gostar de alguma coisa é só me dizer.
Eu falei querendo que ele se sentisse confortável comigo. Nunew, por sua vez, colocou suas mãos em volta do meu pescoço e me beijou de forma doce e eu é claro correspondi.
Ficamos ali trocando beijos um com o outro até que eu em um momento ele me surpreendeu e colocou uma perna de cada lado do meu corpo ainda no sofá. Se sentando assim, de forma muito provocativa em meu colo.
Aquilo me afetou e eu admito que fiquei excitado com a imagem em minha frente. Deixei-o fazer o que queria e logo o vi abrindo minha camisa. Ele estava bem mais confiante do que eu esperava.
— New? O que você quer fazer?
Eu perguntei e ele falou corado, mas ao mesmo tempo com uma expressão de desejo:
— Eu quero você Hia.
Falou ele levando seus lábios carnudos ao meu pescoço. Eu senti suas mãos passearem pelo meu corpo e admito que quis acelerar as coisas naquele momento, mas não o fiz. Beijei seu ombro e espalhei alguns beijos por sua clavícula que tanto chama minha atenção em nossos ensaios de foto enquanto ele me tocava e rebolava sem perceber em meu colo me deixando louco.
— New, assim você vai me enlouquecer.
Eu falei com a voz mais alta do que gostaria, mas ele me surpreendeu ao dar uma mordidinha leve em minha orelha. Não aguentei mais e em um movimento rápido o levantei em meu colo e o levei ao meu quarto. Ou melhor, nosso e o deitei na cama.
— É melhor estarmos aqui hoje. É mais confortável.
Eu comentei abrindo a minha calça e a retirando. Deixando ele ver que eu estava excitado mesmo que ainda de cueca. Nunew me olhou atentamente e ficou corado, mas eu perguntei:
— Posso te ver completamente?
Ele ficou ainda mais tímido com meu pedido, mas concordou afrouxando a toalha e a jogando na poltrona. Ver New completamente nu foi mágico. Seu corpo delicado e angelical era simplesmente perfeito. Cheio de curvas nos locais certos.
— Você é lindo.
— Hia...
Reclamou ele tímido e eu o beijei:
— Estou apenas falando a verdade. Tenho muita sorte de ter você apenas para mim.
— Eu posso dizer o mesmo. Hia também é muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
ФанфикZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...