Depois de tudo que ocorreu, eu me sentia perdido. Contudo, deixei a poeira baixar e segui meu caminho ao lado de Hia em rumo a nossa nova vida. Fui até a casa dos meus pais com ele no dia seguinte e jantamos todos juntos. Hia conversou com eles sobre o dote e me pediu oficialmente em noivado. Meus pais ficaram surpresos, mas nos apoiaram e juntos tiramos uma foto em família.
— Você tem certeza?
Me perguntou ele preocupado e eu afirmei tirando uma foto em seu celular de nossas mãos com a aliança que Hia tinha me dado.
— Sim, quero que saibam sobre nós. Não vamos nos limitar. Eu quero mostrar para todos que estamos sérios nessa relação e lutar ao seu lado por nossos direitos. Assim, talvez um dia consigamos nos casar oficialmente aqui em nosso país.
Ele concordou preparando sua postagem e juntos apertamos o botão de publicar. Na minha, publiquei a foto do jantar enquanto na dele postamos as alianças. Eu estava com medo, mas feliz por oficializar as coisas finalmente.
Ouvi minhas notificações apitando em apenas alguns minutos e logo vi comentários de nossos amigos nas fotos, bem como a de alguns fãs. Existiam alguns comentários desagradáveis, mas em sua maioria eles eram positivos. Sorri ao ler alguns e comentei com meus pais.
— Vou levar comigo apenas o básico hoje. Depois vou pegando o resto das minhas coisas.
— Você não precisa sair correndo querido. Sei que está ansioso para morar com Hia, mas não precisa sair assim tão rápido.
Falou minha mãe e eu corei comentando:
— Não é nada disso. Eu já tinha planejado morar em outro lugar. Sei como meus horários afetam a rotina de vocês e sei que meu irmão está desconfortável comigo na indústria.
Meu irmão abaixou a cabeça sem graça e falou:
— Eu apoio a sua carreira na indústria, mas não me sinto confortável com os holofotes. Essa vida não é para mim.
Concordei abraçando meu irmão e falando:
— Eu sei, por isso mesmo queria me mudar. Vocês merecem ter privacidade.
Minha mãe me olhou tristonha e eu a abracei falando:
—Vou vir visita-los sempre que possível. Quero estar sempre por perto.
Ela concordou e subiu comigo para arrumar uma pequena mala com alguns pertences.
------------ Visão Zee -----------
Vi Nunew subir as escadas com sua mãe e falei:
— Prometo que cuidarei bem dele.
— Nós sabemos que vai, caso contrário não teríamos concordado com nada disso. Sabemos o quanto ama nosso filho.
Falou o pai de Nunew e eu fiquei ali conversando com ele e meu cunhado até que Nunew viesse com uma pequena mala. Vi ele olhando aflito para July e perguntei:
— Você vai deixar July com seus pais? Ou quer que ele fique conosco?
Nunew pensou por alguns segundos e surpreendeu a todos falando:
— Vou deixar ele aqui. Não seria certo leva-lo. Papai se apegou muito a ele e ambos cuidaram dele mais do que eu.
Concordei e prometi pouco depois:
—No futuro, se você quiser pegamos um gatinho. Assim você poderá ter July aqui e outro conosco.
Ele me olhou surpreso, pois sabe que gosto mais de cachorros e eu comentei:
— Você mesmo disse uma vez que queria um segundo filhote. Que o chamaria de Setember. Lembra?
— Nossa, você se lembra disso?
Falou ele e eu concordei, mas me lembrando que estávamos na presença de seus familiares fiquei sem graça. O ajudei a colocar as coisas no carro e nos despedimos indo até meu apartamento. Ou melhor, nosso agora.
— Fique a vontade.
Eu falei subindo com suas coisas e entrando. Ele parecia constrangido mesmo depois de já ter estado ali outras vezes e por isso eu falei:
— Espero que fique confortável. De agora em diante essa é sua casa também.
— Obrigado Hia.
Falou ele, mas eu me aproximei e lhe dei um selinho comentando:
— Sou eu que tenho que agradecer por me aceitar como seu companheiro. Aos poucos vamos deixar esse apartamento com a cara dos dois. Acho importante que as coisas que você gosta também estejam por aqui.
Ele concordou agradecendo e eu levei suas coisas ao agora, nosso quarto. Abri um dos lados do guarda roupa e comentei:
— Pode colocar suas principais roupas aqui. O que você não usar com tanta frequência colocamos no outro quarto junto das minhas roupas.
------------ Visão Nunew -----------
Concordei e pouco a pouco com sua ajuda fui arrumando o que trouxe comigo. Eu estava cansado, mas feliz e de uma forma estranha eu me senti em casa.
— Hia, acho que está tudo em ordem.
Eu comentei sem graça e falei pouco depois:
— Acho que teremos um problema de espaço com as nossas roupas. Temos coisa demais.
Ele concordou pensativo, mas disse que daríamos um jeito me fazendo sorrir.
— Vou tomar um banho, ok?
Perguntei e ele concordou falando que me esperaria na sala vendo televisão. Estranhei em um primeiro momento, pois sei que ele não é de ver muita TV . Contudo, não lhe questionei e fui para o chuveiro. Deixei a água cair pelo meu corpo e admito que comecei a pensar em tudo que passamos na última semana.
Fiquei ali refletindo sobre tudo e comecei a pensar em minhas inseguranças sobre nós dois. Em como de um namoro viramos noivos sem nunca ter estado verdadeiramente um com o outro e corei. Aquilo não era correto.
Comecei a pensar em um mar de possibilidades, mas não sabia como deveria agir para demonstrar para ele minhas intenções e por isso resolvi ser impulsivo. Sai do chuveiro apenas de toalha e corado andei pela casa o encontrando na sala.
Zee me olhou e em um primeiro momento e engasgou com o suco que bebia, mas logo se recompôs e perguntou:
— A resistência do chuveiro queimou de novo?
Comecei a me aproximar dele sem lhe dar uma resposta e logo ouvi ele dizer:
— Eu tenho uma reserva no armário. Posso trocar rapidamente para que continue com seu banho e...
— A resistência não queimou Hia.
Eu falei me sentando em seu colo e lhe dando um beijo leve antes de comentar:
— Eu apenas pensei que talvez pudéssemos dar o próximo passo. Eu não sei se você vai querer, mas eu quero estar com você dessa forma. Eu ainda estou nervoso e como escrevi no meu diário, tenho medo de não saber como te agradar. Medo de que não goste de estar comigo, mas ainda assim eu...
Hia que até então parecia em choque me calou com um beijo ardente e naquele momento eu entendi que assim como eu, ele também queria aquilo. Ele também queria fazer amor.
---------------------------------------------
Amores,
Sei que vocês devem estar querendo me matar por parar aqui, mas eu resolvi ser malvada por um bom motivo. No próximo capítulo colocarei a cena de amor entre Zee e Nunew.
Quero fazer algo bem detalhado e por este motivo farei como um capítulo especial dos dois. Por favor, aguardem, ok? =D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
FanficZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...