----------------- Visão Tutor ----------------
Eu tinha, acabado de ter uma conversa com meu pai e as coisas pareciam finalmente se encaminhar para um desfecho positivo. Contudo, quando entramos na cozinha e Yim falou aquilo, percebi que algo estava errado.
— O que aconteceu? Por que você está afobado?
Ele me mostrou o telefone e eu sorri aliviado de ser apenas aquilo.
— Você me assustou. Achei que fosse algo mais grave.
— Mais grave? Tutor, todos estão falando sobre nós. Eles estão até brincando que a DMD é uma empresa casamenteira.
Falou ele, mas eu, dei de ombros e expliquei pouco depois:
— Eu já tinha avisado na coletiva e ao Aof que estava tentando conquistar-te. Todos meio que já esperavam por isso. Então, considerando a realidade dos fatos, não vejo problema com a situação. Apenas precisamos fazer um anúncio oficial.
Olhei para o meu pai que nada falou ao ouvir nossa conversa e apenas foi pegar um copo de chá gelado na geladeira, me deixando mais aliviado.
— Você quer escolher uma foto ou eu escolho?
— Pode escolher. Estou apavorado demais agora para conseguir escolher algo.
Concordei simples deixando minha mãe me servir um pedaço de bolo e após escolher uma foto fiz a postagem no Instagram. Sabendo que teria que falar com P'Aof quando voltássemos.
----------------- Visão Max ----------------
Eu estava na empresa quando vi, a manchete e P'Aof andando de um lado para o outro apavorado. Fiz ele se sentar e beber um pouco de água com açúcar, pois estava com medo dele ter um treco. Ouvi, porém, meu celular apitar e vi ser uma notificação do Twitter de Tutor. Tenho a notificação de todos os meninos ligada.
Abri a postagem e sorri ao ver o que o mais novo escreveu.
— P'Aof, Tutor já esclareceu tudo com a imprensa. Acredito que você não precisa se preocupar. A postagem dele está cheia de comentários positivos.
P'Aof me pediu para ler o que o mais novo escreveu e eu concordei fazendo o que ele me pediu.
"Boa tarde para todos.
Sei que viram a foto que vazou e lamento não ter comunicado todos sobre a mudança em nosso status com antecedência.
Eu precisava falar com meus familiares antes e queria apresentar Yim oficialmente antes de fazer um anúncio oficial, contudo tenho a alegria de anunciar que estamos oficialmente juntos como casal.
Sei que alguns estão surpresos com isso e que talvez nem todos estejam felizes, mas Yim é o melhor e o único companheiro que quero, ter em minha vida. Foi difícil conquistá-lo, então por favor, nos apoiem.
Não quero que Yim fique preocupado e não quero preocupar os meus colegas de empresa também.
Em fim, somos um casal agora e espero contar com o respeito e apoio de vocês. Amo meus fãs e Yim também. "
Acabei a leitura e olhei para P'Aof o vendo branco como um papel e comentei:
— Você quer que eu chame um médico?
Ele negou garantindo que não passaria mal, mas falou olhando a manchete no jornal novamente e me fazendo rir.
— Talvez, eu deva mesmo virar casamenteiro. Acho que nem se eu tentasse, teria propositalmente formado tantos casais assim.
----------------- Visão Yim ----------------
Fiquei um pouco mais calmo ao ver que a postagem de Tutor foi bem recebida pela maioria e meia hora depois também postei algo em minha conta. Aproveitamos mais alguns dias ao lado dos familiares dele e quando tivemos que retornar senti um frio na barriga.
Como esperado, a imprensa nos esperou no aeroporto e tivemos que dar uma declaração breve. Contudo, P'Aof como sempre protetor, foi nos receber e não deixou que aquilo se prolongasse muito. Foi um pouco tenso, mas, simultaneamente, ficamos felizes com o carinho e apoio que recebemos dos fãs.
Nossos amigos e colegas de empresa nos amolaram um pouco, brincando que tínhamos entrado para o clube dos casais da DMD e aquilo me fez rir.
Felizmente, porém, depois daquilo muita coisa ocorreu. Graças a popularidade de Cutie Pie a empresa conseguiu se expandir bastante. Conseguimos o apoio de patrocinadores e, além disso, organizamos juntos um grande evento para anunciar os projetos do próximo ano.Todos os casais conseguiram a sua própria série e isso nos deixou muito satisfeitos.
Zee e Nunew estavam completamente apaixonados pelo seu filho de pelos e animados planejando se casar no exterior no ano seguinte. Durante as gravações de sua série, The Next Prince. Uma vez que parte dela vai, ser gravada no exterior e lá o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado.
Max e Nat, porém, não vão por um caminho muito diferente. Eles estão, praticamente, morando juntos como um casal casado e acredito que em breve devem planejar algo parecido para oficializarem sua situação.
O Jimmy e o Tommy tem enfrentado algumas complicações, mas esperamos ver eles bem e felizes independentemente de tudo. O bem-estar deles é a nossa principal preocupação.
E por último, mas não menos importante, temos Net, James, eu e Tutor. Nós quatro estamos curtindo os nossos namoros e vivendo o momento. Não sabemos o que vai, ocorrer no futuro, mas ainda assim esperamos estar ao lado um do outro por muito tempo.
A vida está longe de ser perfeita, mas mesmo com o preconceito da sociedade e os problemas políticos e governamentais seguimos lutando e acreditando que no final do dia o amor vai, vencer. Afinal, amor é amor e o que sentimos um pelo outro é isso. O sentimento, mas belo e puro do mundo.
Lutando não apenas por nossos relacionamentos, mas por nossas carreiras e principalmente pelo nosso final feliz.
FIM.
-------------------------------------------
Notas da autora:
Bom meus amores,
Essa fic finalmente chegou ao fim.
Espero que vocês tenham gostado do desenvolvimento dela e me desculpem pela demora para postar o capítulo final.
Não fiquem tristes que essa fic acabou e venham conhecer meus outros dois projetos de ZeeNunew, ok?
ZeeNunew - OneShot (Copilado): https://www.wattpad.com/story/306782827-zeenunew-oneshot-copilado
Um novo começo: https://www.wattpad.com/story/323424818-um-novo-come%C3%A7o
Obrigado pelo apoio de todos.
Com carinho, autora P. Pagliarin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente amor
ФанфикZee Pruk é um ator tailandês muito bonito e começou a sua carreira como influencer digital, direcionando o seu trabalho para os exercícios físicos nas academias. Ele já fez diversos trabalhos na indústria, sendo alguns deles (séries) de comédia, ter...