Capítulo 8 - Relações

1.3K 156 13
                                    

------ Visão Net ------

Fiquei surpreso com aquela pergunta, pois eu e James não somos um com o outro como os dois são com Nunew e Nat, mas confessei:

— Eu não sei se isso se encaixa no que vocês querem saber, mas nós temos algo mais físico. Foi um acordo entre ambas as partes.

Eu comentei vendo-os, ficarem em choque e falei:

— Não me olhem com essa cara, foi ele que propôs e eu aceitei.

Zee continuou me olhando em choque e Max perguntou:

— O que você quer dizer com algo mais físico? Até onde vocês já foram?

Admito que ri com a pergunta dele, pois Max sabia até onde tínhamos ido. Apenas não parecia querer acreditar em tal coisa por isso eu falei:

— Sexo. Nós transamos e mais de uma vez.

Percebi o choque no olhar dos meus amigos e expliquei:

— James me propôs isso a algum tempo durante o workshop. Ele disse que dessa forma ficaríamos mais confortáveis um com o outro. Eu me questionei no começo, mas aceitei e depois da primeira vez concordamos em manter uma relação casual. Não somos namorados, mas fazemos sexo um com o outro quando temos vontade.

— Admito que estou chocado.

Falou Max e Zee comentou:

— Eu também estou. Nunca imaginei ele propondo algo assim sendo tão novo e muito menos imaginei que você aceitaria tal coisa.

Eu dei de ombros e comentei:

— Não vejo problema com isso. James é adulto, ele faz suas escolhas. Sem falar que ele é muito bonito. Eu seria burro de perder a oportunidade de estar com alguém como ele.

Ficamos conversando um pouco e então eu falei:

— Você deveria se entender com Nat também Max. Seja algo físico como eu, ou amoroso como Zee com Nunew. Vocês dois precisam estar na mesma página ou seu couple terá problemas quando for atuar.

Max me olhou chocado e eu comentei:

— Da para sentir a tensão entre vocês. Que tem algo errado. É como se cada um de vocês quisesse uma coisa e não soubessem como lidar com isso.

— Só porque você e James se entenderam da sua maneira, não quer dizer que será o mesmo conosco. Eu tenho meu couple com Nat desde que ele era um adolescente. Para mim ele ainda é aquele menino inocente. Não consigo ver ele de outra forma.

Comentou Max e logo ele acrescentou me deixando sem fala:

— Sem falar que os pais de Nat confiam em mim. Que não vou tocar em seu filho quando não estivermos atuando! Sempre deixaram isso bem claro.

Olhei-lhe sem saber o que dizer, mas Zee deu tapinhas leves nas costas do nosso amigo e encheu nossas taças com um pouco mais de vinho.

------ Visão Nunew ------

Conversar com Nat me ajudou um pouco. Eu ainda me sentia nervoso, mas tinha um pouco mais de confiança. Quando cheguei na Domundi no dia seguinte para o workshop e encontrei P'Kla eu falei:

— Me desculpe por ontem Phi.

P'Kla me disse para ficar tranquilo que estava tudo bem e antes que eu pudesse responder P'Zee chegou. O olhei tímido, mas com um sorriso no rosto e P'Kla falou:

— Vamos retomar de onde paramos ontem.

Concordei com o coração acelerado e logo eu e Hia estávamos frente a frente um do outro nos olhando nos olhos. Sorri tímido um pouco mais tranquilo que no dia anterior e após alguns segundos senti a mão de Hia tocando meu rosto. Não me afastei, o deixando me tocar e gradualmente senti ele se aproximar.

Não vou mentir e dizer estar calmo com aquilo, mas não tinha motivos para fugir. Hia sabe como me sinto e sabe que para mim isso é bem mais do que um beijo técnico.

Fechei os olhos e aguardei sentindo seus lábios tocarem os meus de forma delicada. Algo similar a um sonho muito bonito.

Demorei alguns segundo para ter uma reação, mas correspondi ao contato lhe beijando também e lentamente o que começou como um selinho se tornou um beijo de verdade e com língua.

Não era um beijo intenso, como aquele das novelas, mas sim algo romântico e puro que aqueceu ao meu coração por algum motivo. Hia estava sendo gentil e eu podia notar isso durante aquele beijo.

------ Visão Zee ------

Fiquei muito pensativo com o que falei com os meninos na noite anterior e admito que mesmo estando surpreso com a relação que Net e James criaram não me imagino em algo assim. Eu respeito suas escolhas, mas sou uma pessoa romântica e se for me envolver com alguém vai ser desta forma.

Quando fui para o workshop no dia seguinte me perguntei mentalmente se Nunew conseguiria lidar com aquilo, mas para minha surpresa ele estava mais tranquilo. Eu ainda sentia sua timidez e fofura, mas consegui perceber a sua determinação.

O beijei de forma gentil e pensei que ficaríamos naquele selinho, mas quando ele correspondeu ao beijo não me contive e tornei o contato mais íntimo. Percebi P'Kla suspirando ao fundo, mas não parei de beijar o mais novo até ficarmos sem ar.

— Isso foi bom.

Eu comentei com um sorriso no rosto ao ver ele, tão vermelho e falei pouco depois preocupado:

— Você está bem?

Ele concordou e P'Kla falou demonstrando a sua empolgação:

— Eu não sei o que aconteceu ontem depois que vocês saíram daqui, mas seja lá o que for continuem. Deu muito certo.

Admito que até eu fiquei tímido com aquele comentário, mas atendendo ao pedido de P'Kla continuamos treinando os beijos durante quase duas horas e quando o workshop terminou olhamos um para o outro e sorrimos. Era algo diferente e novo, mas ainda assim eu podia ver em seu rosto que Nunew gostou daquilo tanto quanto eu. 

Simplesmente amorOnde histórias criam vida. Descubra agora