menino de cidade pequena

193 13 44
                                    

Jayce se arrumava mas não para sua formatura e sim consertar as coisas com Viktor, ele viu que foi grosso sem necessidade e o era rapaz sentimental. Foi atrás de resolver seus erros.

- Vai aonde meu filho? Você tem sua formatura Jayce, estarão todos lá.. - Questiona sua mãe.

- Estou indo ver Viktor, preciso falar com ele! - Dizia às pressas.

- Jayce, você já está atrasadíssimo para sua formatura, por favor os Kirammnas estarão lá e eles que irão patrocinar sua viagem, meu filho... - Diz preocupada.

- Atrasado pra bater os parabéns! - Colocou uma jaqueta, pegou o cavalo de seu pai e saiu.

~~~~

A escuridão tomava conta de Zaun, a única luz que batia ali era a da lua que abraçava quem estava sentado  no chão daquele beco, esperando apenas a morte chegar...

Viktor não sentia mais nada além da dor física e mental que deixaram nele, feridas que talvez, seriam incapazes de se cicatrizar a não ser que tirasse sua vida. Seu corpo estava violado e machucado, sua respiração era quase inaudível, seu rosto todo molhado de suor por causa do ato e sua voz calada, suas roupas semi-rasgadas, feridas sangrando... 

Arrancaram sua dignidade.. 

Não sabia a quem pedir ajuda, estava sozinho e com medo dos homens voltar e terminar o serviço. 

Chorando baixinho, clamou por ajuda, inclinou sua cabeça para cima, olhou para o céu na espera de alguma milagre e nenhum, nem mesmo cosmos poderia o ajudar. 

Por um momento pensou em todos que estavam à sua espera em casa para poder parabeniza-lo, sua mãe, sua vontade de ir para academia, ele não queria morrer.

Com forças que tirou desses pensamentos, viu a distancia que ele estava até a rua, não era muito, na verdade era bem perto, mas sem sua bengala e no estado deplorável que se encontrava, cada passo era uma facada, decidiu se arrastar até o começo daquele beco.

Tinha momentos que parava pois era uma dor imensurável mas logo depois continuava.

Pedia para que não morresse...

~~~~

Já se passavam das 23h30 em Zaun, Seraphine estava sentada no sofá olhando para o nada, com tédio.

Sky também estava sentada ou diria, jogada no sofá, enrolava uma mecha do cabelo.

Já a mãe de Viktor, estava sentada na mesa, com semblante preocupado, sua perna tremia enquanto olhava para porta, sua única espera era ver Viktor entrando ali.

- Céus... - pensou alto.

- Calma tia.. - Diz Seraphine passando a mão no ombro da mais velha.

- Aí Sephi, eu não sei o que fazer.

- Relaxa, ele tá chegando! Ou dormiu lá no Jayce. - Diz Sky meio triste.

 - Espero que esteja.. - Diz a mulher. - Por que ele nunca deixou de fazer seus compromissos..

- Vamos fazer o seguinte.. - Diz Sky tentando tranquiliza-lá. - Se ele não vier, é porquê ele está com Jayce, ele disse que se atrasaria ou talvez nem iria vir por conta da formatura do amigo.. 

Sonhando Acordado (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora