- VI!!! - Corria e gritava. - VIOLET!!! - Powder continuou a chamar a atenção da irmã que estava com Caitlyn.
- O que foi, Powder?! - Olhou a irmã parar em sua frente, ofegante, se apoiou nos joelhos enquanto respirava.
- Ela é sua irmã? - Caitlyn questiona.
- É sim. - Sorriu mas logo mudou de expressão. - O que houve? - Olhou para azulada que se recompôs.
- Você viu o Viktor por ai?
- Não, eu não vi... O que era? A mãe dele quer falar com ele?
Powder negativou com a cabeça.
- Então o que é?
- Nada, é coisa minha! Só quero saber se você viu ele.
- Não.
- Mas eu vi! - Caitlyn se intromete.
- Aonde?! - Powder a encara.
- Ele estava com aquele loirinho... Acho que o Ezreal, namorado da Lux! - Colocou o indicador no queixo.
- Valeu! - Powder saiu a procura de Viktor.
As duas voltaram o olhar para Powder que foi correndo em direção aos meninos.
- O que deu nela?
- Não faço ideia. - Violet deu ombros. - Em casa eu descubro.
Powder ia correndo e vasculhando todas as ruas possíveis atrás de Viktor e acabou dando de cara com Jayce, ela não tinha muita intimidade com o rapaz mas sabia que era o parceiro de estudos de seu amigo.
- EI! - Powder tenta chamar atenção até que Jayce vira-se.
- Ah, oi? - Olhou para a menina, ele reconheceu a azulada. - O que você quer?
- Você sabe onde está o Viktor?
- Ele foi para casa de Ezreal, conhece?
- Não... - Ficou cabisbaixa. - Vo-você pode me ajudar a chegar nele? Por favor, é um assunto muito importante!
- Olha, eu não gosto muito do rapaz que está com ele mas te levo até eles.. Só que antes, me diz o que aconteceu! - Ficou preocupado.
- É a mãe dele, ela precisa de ajuda, vamos tio me ajuda a procurar ele! - Puxou o braço de Jayce.
- Tio?! - Jayce deu uma risada frustrada e acabou correndo junto de Powder. - Menina estranha..
Powder e Talis corria e olhava para todos os lados, era nítido que algo está perturbando a menina.
Mas o que?
- Vai... Viktor.... Cadê você? - Dizia a si mesma enquanto parou e rodeou com o olhar por onde ele deveria estar. Até que avistou os dois. - Yes! - Correu mais um pouco.
- Espera menina! - Correu atrás da azulada.
Ezreal e Viktor estavam caminhando, pareciam rir da conversa que estavam tendo.
- Viktor! - Powder começou a sorrir quando encontrou o rapaz, que, logo virou-se para a menina ao escutar seu nome.
- O que está fazendo aqui, Powder? Era para você estar em casa! - Diz meio irritado. - Sabe que minha mãe ficará preocupada!
- Ela está comigo. - Diz Jayce logo atrás fazendo Viktor e Ezreal ficar descontentes.
- Oi, Jayce.. Obrigada - Powder olha para o lado e sorri.
Ezreal encarou a menina em silêncio.
- Quem é essa? - Olhou dos pés a cabeça, julgando mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Acordado (hiatus)
FanfictionViktor... Um rapaz introvertido, inteligente e sério.. Seus ideais era entrar na Academia de Piltover e que Zaun também fosse bem tratada e reparada, acredita que existem muitos genios por lá. Jayce, um rapaz extrovertido, inteligente e otimista...