nossas escolhas

178 11 72
                                    

- Você encontrou? 

- Ah, longa história mas encontrei sim, deu um trabalho.. - Diz se esticando na cama.

- Você não me contou como foi sua viagem.... É a mesma que você tinha me... - Deu uma pausa dramática. - deixado para ir?

- É, foi essa mesmo... 

- Hm... e como foi? Pelo menos você tirou algo bom disso tudo.. - Deu um sorriso de canto.

- Foi beeeem cansativa.... - Disse em tédio. - Mas não foi pra isso que eu te chamei aqui.

- Foi para que então? Eu estava animado para te ouvir.

- Não. Vamos dormir que amanhã eu quero sair com você. - Deu um beijo na testa do mais velho.

- Sair? - Diz meio receoso.

- Sim, algum problema? - Jayce ficou confuso.

- Não, é... bem, eu não estou acostumado a sair tanto e ser visto com você, que chegou agora... 

- Qual o problema, Viktor? Ainda tô tentando entender.

- Nada, nada não... - Deu um sorrisinho falso. - Você promete que me conta depois de amanhã? Eu também estive estudando sobre..

- Sério?! Claro que eu mostro! - Diz animado. - Vamos tomar banho e dormir.. - Diz se levantando. - Você quer ir primeiro? - Olha para Viktor.

- Não... Pode ir você primeiro...

- Hm, tudo bem então.. - Jayce foi ao seu armário e pegou umas roupas e sua toalha que estava em cima da cadeira, foi direto ao banheiro.

Viktor ficou sentando na cama, pensando.

Será que fiz certo?

Sua mente estava confusa, não queria contar para Jayce que estava muito mal, ou pior, morrendo. 

Achou melhor deixar tudo como está, nem ele sabia se esteva morrendo mesmo pois o agnóstico só sairá daqui há 3 dias e amanhã seria o dia do exame... Só que Viktor conhecia mais seu corpo como ninguém, sabia que estava nas últimas mas não iria deixar isso atrapalhar sua vida, iria aproveitar até enquanto desse para levar... A única coisa que queria no momento era apenas vive ao lado de Jayce e estudar... Mas dependendo do resultado, ele iria omitir.

- Ah, que banho bom! - Jayce saiu do banheiro apenas com uma toalha envolta da cintura.

Viktor saiu de seu transe.

- E aí, sua vez né! - Jogou uma toalha limpa para o rapaz.

- Eu não trouxe roupa...

- Eu te empresto... Tem umas cuecas aqui que eu nem usei ainda! - Diz procurando dentro do armário. - Pronto! - Deu uma camisa grande e uma boxe para Viktor.

- Essa blusa é enorme! - Abriu para verificar.

- Você que é magro demais, Viktor. - Suspirou. - Quer outra?

- Não precisa, obrigado. - Pegou as roupas e sua muleta, foi direto para o banheiro.

Ao chegar, Viktor se despiu e ficando apenas com uma peça tampando seu intimo. 

Novamente se olha no espelho e suspira pesadamente.

Não gostava da sua imagem, corpo, rosto... Nada nele era agradável, por que Jayce insistia em ficar com ele? Certamente, existem tantas mulheres bonitas em Piltover.. Poderia dar filhos a ele, não teria que ficar se preocupando com a saúde dela, teria família.

Ele não poderia dar nada disso a ele, nem sossego por conta da sua doença. Chegou a ficar receoso a ponto de pensar que Jayce desistiria dele novamente igual quando mais novos, ficou ansioso, começou respirar pesado.. Era doloroso pensar nisso, seu psicológico estava abalado, mesmo depois de ter passado por poucas e boas até seus vinte e cinco anos, tinha coisas que nem o tempo consertava... Ele sabia disso.

Sonhando Acordado (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora