- Benzo, o que você queria falar comigo? - Violet o questiona após comer.
Enquanto estavam todos sentados na bancada, comendo, Benzo diz meio cabisbaixo e suspira pesado.
- Vocês irão para Piltover.
- O QUE?! - Disseram em uníssono.
- Está para ter outra guerra aqui, Vander não vai por vocês em risco novamente.
-Não tem essa de por em risco, estamos juntos nessa! - Violet soca a bancada.
- Não, Violet, vocês nunca viram uma guerra de perto.
- Claro que já vi, eu vi meus pais morrerem, pessoas serem mortas na minha frente! Se for pra morrer, que seja lutando.
- O que você viu foi apenas o final, o começo é pior, bem pior.
- Mas também não vamos deixar vocês na mão. - Mylo diz referente a Benzo. - E nós somos uma família.
- Benzo, como assim? Você não me disse nada! - Ekko diz meio aflito.
- Não queria falar nada com vocês antes porquê não tinha certeza, mas agora eu tenho.
- E Silco? Sabe disso? - Powder questiona.
- Sim, ele que contou para Vander.
- Porra... - Violet apertou os lábios, estava perdida.
- O que foi, Vi? - Questiona Powder inocente.
- Nada.. - Diz Violet passando a mão nos braços de Powder.
- Bom, então pra onde vamos caso aconteça isso? - Mylo questiona.
- Não sei... Vander está vendo isso junto de Silco, até então estão vendo se algum zaunita poderá receber vocês..
Violet se estressa, internamente expondo seus sentimentos com caretas e decepcionada com o que vem acontecendo.
- Mas tem algum motivo para eles voltarem depois de anos? - Claggor questiona.
- Até onde eu sei, Vander disse que Grayson chegou a avisar quando vieram fazer uma varredura procurando algo... Eu ouvi falar que se chama cintila o que eles querem apreender.
- Hm.. - Violet suspira.
Naquela tarde todos ficaram meio conturbados com a ideia de ir viver em Piltover, claro, não saberiam como seriam suas vidas após pisar no lado alto, Violet era a mais preocupada no meio disso tudo...
E Powder podia sentir a energia caótica de sua irmã de longe...
~~~~
Chegou o último final de semana antes das aulas começarem, estava tudo em ordem.
Medarda estava um pouco sumida por conta dessa dor de cabeça em não saber o que fazer referente a Zaun. Sua mãe não estava dando uma trégua para pensar.
Caitlyn estava animada para conhecer seus novos amigos do colegial, já tinha uniforme, material, mochila, tudo muito bem organizado.
Jayce e Viktor, dando andamento à sua mais nova descoberta, em sigilo para não haver qualquer suspeita.
Não tinha nada para dar errado, era só conquista a partir daquele momento.
Era de manhã e Jayce resolveu dar uma volta por aí, sua relação com Viktor estava se estabilizando aos poucos e claro, dando o espaço correto para o mais velho se sentir mais à vontade, o relacionamento deles estava ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Acordado (hiatus)
FanficViktor... Um rapaz introvertido, inteligente e sério.. Seus ideais era entrar na Academia de Piltover e que Zaun também fosse bem tratada e reparada, acredita que existem muitos genios por lá. Jayce, um rapaz extrovertido, inteligente e otimista...