- E então, Viktor? Posso saber o que o Ezreal estava fazendo aqui no seu quarto? - Cruzou os braços, estava sério.
- Ele disse que passaria aqui mais tarde para pegar umas pesquisas que fez comigo, ele está se esforçando Jayce e já te pedi para parar com seus ciúmes bestas que isso me atrapalha. - Mentiu.
- Não é ciúmes, nenhum aluno tem essa intimidade toda pra ir no quarto de um superior.
- Você está insinuando novamente que estou saindo com Ezreal? - Estava usando todo tipo de desculpas que vinha a sua mente, e essa era última, rezou para que Jayce caísse nessa manipulação.
- Não.. - Negativou de forma desconfiada. - Você sabe que não é isso..
- Então é o que? Me diz, Jayce? Eu te falei sobre isso, você está muito alterado, quer saber? Saía do meu quarto que estou cansado! - Simulou um estresse e começou a empurrar Jayce para fora mas o mais novo não saiu, nem se quer se moveu direito.
- Não vou, Viktor. - Puxou a mão do mais velho para mais perto.
Viktor pode sentir o hálito fresco do moreno, sua espinha gelou e acabou soltando sua muleta. Jayce o agarrou pela cintura, os olhares se encontraram e aquilo deixou o mais velho tão...
Seguro.
- Jayce... - Sussurrou, desviou o olhar.
O moreno não relutou, com o outro braço disponível, puxou o queixo do mais velho e o beijou.
Um beijo cheio de saudades e luxúria vindo de Jayce.
Viktor deixou o beijo rolar até que Talis invadiu sua boca de forma faminta, pressionando sua cintura contra ele até que sentiu a pélvis do outro.
- Hmm...Ja...Jayce... - Falava entre os gemidos do beijo. - Che....chega.. Hmpf.. - Tentava afastar o moreno mas era sem sucesso, até que o mesmo foi descendo os beijos para o pescoço de Viktor.
- Eu não aguento mais.... Já estamos juntos há um tempo e não tivemos nenhuma troca íntima além de beijos e abraços, eu quero explorar mais você. - Encarou o mais velho, que estava nitidamente envergonhado.
- Que pouca vergonha é essa que você está falando? - Começou a respirar pesadamente.
- Viktor.... Sabemos que desde muito novos nunca passamos do pescoço pra baixo. - Parou o estava fazendo que encarou o rapaz.
Viktor ficou totalmente sem reação, primeiro foi inventar uma desculpa para desviar o foco de Ezreal e agora, outra para que não transasse com Jayce.
- Não é a melhor hora, Jayce... Eu não estou em bom momento.. - Tentou sair dos braços do moreno.
- Mas você nunca tá, se eu não te induzir a algo, você não faz, você não tem curiosidade...
- Não é culpa minha se desde novo você agia como um animal e pegava qualquer uma que encontrava na rua pra satisfaze-lo. - Se irritou.
- Mas também não é culpa minha se você não se solta um pouco!
Viktor se sentiu ofendido.
- Eu sou seu parceiro, cara.... Você não sente atração por mim? Meu corpo não te agrada? - Dessa vez soltou Viktor, que caiu em cima de uma cadeira.
- Às vezes eu sinto que você só me aceitou de volta porquê tá interessado na minha pesquisa... - Diz meio decepcionado.
- Não é isso, é que eu não me sinto preparado.... - Ficou cabisbaixo.
Jayce não iria entender nunca, Viktor tinha inúmeros motivos para não exibir seu corpo para o moreno; traumas passados, autoestima super abalada desde novo por ser rejeitado por outras pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Acordado (hiatus)
FanfictionViktor... Um rapaz introvertido, inteligente e sério.. Seus ideais era entrar na Academia de Piltover e que Zaun também fosse bem tratada e reparada, acredita que existem muitos genios por lá. Jayce, um rapaz extrovertido, inteligente e otimista...