Quebra de tempo de 1 mês.
As aulas tinham voltado; para muitos foi ótimo mas para outros não.
Caitlyn estava muito feliz com sua turma, claro, era a aluna destaque, seu desempenho que o diga, suas notas, organização, enfim, uma aluna perfeita.
Mas algo chamava atenção de Caitlyn na sala, sim, chamava, uma aluna bem rebelde tomava conta do ambiente e sempre que podia, parava na direção. Ela sempre se perguntava
Quem é essa menina?
Sim, era uma aluna nova....
Tinha suas mágoas e não pensava em ir para Piltover tão cedo.. Na verdade, nunca pensou em por seus pés ali.Seu cabelo era rosado e curto, pele levemente branca, seu corpo era magro e com marcas de músculos trabalhados por esforços, tinha cicatrizes pequenas espalhadas por seus braços e uma cicatriz visível em sua sobrancelha.
Caitlyn sabia da existência dela desde o primeiro dia quando entrou com outra menina mais nova, só que de cabelos azuis, deveria ser do fundamental.
Quem eram elas?
Violet se encontrava de cabeça abaixada e braços cruzados.
- Violet? - Exclama a professa na hora da chamada. - Violet?! - Exclama novamente ao saber que a aluna estava em sala mas não respondeu.
- Ei, a professora está te chamando! - Um menino a tocou para que pudesse responder.
Ela apenas afastou a mão daquele menino, sem precisar levantar a cabeça.
- Me deixa. - Sussurrou.
O silêncio tomou conta da sala de aula.
- Desculpe Violet, nós não aturamos esse tipo de comportamento aqui na nossa sala de aula! - A professora diz autoritária, não aguentava mais os surtos da rosada.
Caitlyn ficou preocupada e tensa com a situação, a sala toda parecia que ia estourar uma guerra.
- Estou falando com você, Violet! - A educadora se levanta.
Todos voltaram seu olhar para a menina, que levantou a cabeça.
- Quer me colocar na direção novamente? - Diz em deboche.
Caitlyn ficava de cara com a audácia e forma que a menina lidava com as pessoas, sua grosseria e falta de educação a deixava tonta mas ao mesmo tempo curiosa.
- Violet, por favor, estamos há um mês tentando criar uma relação, não precisa ser assim.
Um menino, que sentava no centro do fundão e era considerado o terror na sala de aula, não aguentou.
- Deixa essa zaunita pra lá professora, não tá vendo? Ser um lixo já vem de berço! - Diz debochando.
Alguns alunos riram e seu grupinho caiu na gargalhada.
A educadora não gostou nada aquela postura, tirando totalmente seu foco de Violet, quando apenas viu o vulto da menina indo em direção ao garoto que disse isso, foi uma violência só, Violet era boa de briga e deitou dois dele com pouco esforço, já que sua força estava guardada para o seu algoz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Acordado (hiatus)
FanficViktor... Um rapaz introvertido, inteligente e sério.. Seus ideais era entrar na Academia de Piltover e que Zaun também fosse bem tratada e reparada, acredita que existem muitos genios por lá. Jayce, um rapaz extrovertido, inteligente e otimista...