futura hextec

176 6 16
                                    

No dia seguinte, Jayce acordou um pouco cansado de ontem, tudo que tinha planejado deu errado e ele se sentiu frustrado com isso, mas ele sabia que foi por uma boa causa. Ele nunca se sentou com Viktor e conversou abertamente como o rapaz se sentia em relação a tudo que aconteceu anteriormente, olhou para o lado e via Viktor dormir tranquilamente. Passou a mão levemente nos cabelos bagunçados do mais velho.

Como ele pôde ter sido tão egoísta? Parando para pensar, ele nunca fez questão de saber como Viktor estava, como se sentia, ele apenas forçou uma relação sem mais nem menos pensando em si mesmo, seu próprio ego estava em jogo.

Merda!

Como foi tão descuidado? Viktor só queria ser ouvido antes de qualquer coisa. Jayce ter voltado também foi uma grande surpresa para ele, que agora, estaria sofrendo novamente, não pela ida mas pelo seu retorno.

O que eu posso fazer?

Jayce era muito precipitado e tudo tinha que ser no tempo dele, claro, ele era bastante estudioso e paciência fazia parte de seu vocabulário mas não quando se tratava de Viktor.

Ele tinha que consertar as coisas, ele sabia que seu parceiro sofreu muito com sua ausência e ainda mais agora que não tem noção do processo que sua doença se encontra.

Ele realmente estava preocupado.

Sua única conclusão foi aceitar que o melhor para ambos seria a paciência do moreno, ele teria que agir com às próprias atitudes e sua calmaria, Viktor não era um prêmio, era a pessoa que ele amava e estava disposto a tudo por ele.

- Viktor? - Passava a mão nos cabelos do rapaz carinhosamente para acorda-lo.

- Hm... - Resmungava. Era difícil Viktor dormir até tarde, estava muito cansado.

Jayce achava fofo a forma que seu parceiro dormia, deu uma leve risada.

- Vamos, deixe de preguiça, você não é assim! - Continuava fazendo carinho no rosto do rapaz.

Viktor se inclinou na cama e bocejou.

- Bom dia! - Responde enquanto coça o olho.

- Pra quem diz que não gosta de dormir até tarde, hein! - Riu.

- Eu estava cansado, desculpa.

- Não precisa se desculpar. - Deu um beijo no rosto do rapaz.

- Você está melhor? - Jayce se levanta da cama e se estica.

- Sim... - Responde indiferente. - Desculpe por ontem, eu estava um pouco irritado com algumas coisas e-

- Viktor, não precisa se preocupar.. - Olha para o rapaz. - Eu te entendi, você não tem culpa de nada, eu que tenho que mudar minhas atitudes, me desculpe.

Viktor ficou calado.

- Vamos tomar café? - Jayce sorriu.

- Vamos sim.. - Diz se levantando. - Espera, você dormiu aqui?

- Sim, eu dormi no seu quarto, cara. - Riu confuso.

- Ah, sim.

Jayce achava graça de algumas atitudes de Viktor, ele era bem desligado.

Depois de fazer suas higienes matinais, os dois trocaram de roupa e foram tomar café.

O refeitório estava razoavelmente cheio.

- BOM DIA!!! - Diz Caitlyn chegando por trás de Jayce.

- Ei!!! - Se assustou com pulo da menina em suas costas. - Bom dia, Caity!

Sonhando Acordado (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora