sentimentos

180 15 19
                                    

Jayce estava super animado com a vinda de Viktor a Piltover, só que antes ele tinha elaborado um plano que possa dar certo, já que disse à sua mãe que Viktor era morador de Piltover, agora ele tinha que resolver essa questão.

Estava na escola, que ficava perto da academia, sentado embaixo da árvore, pensando enquanto lanchava.

- Oiiiii! - Diz Lux vindo por trás o assustando.

- Oi, Lu! - Sorriu para a loira.

- E aí seu tapado! Como você some por tantas horas sem se comunicar com a sua mãe? Ficou maior bagunça Jayce! - Se sentou ao lado do amigo.

- É, eu sei! - Mordeu seu sanduíche.

- Você estava aonde?

- Na casa de um amigo.

- Então no dia que você saiu, foi pra ir pra esse amigo?

- Sim..

- Ele mora aqui?

Jayce excitou novamente em responder mas desconversou.

- Mora sim! - Bebeu seu refresco.

- E por que você não disse nada pra sua mãe?

- Por Céus, Lux! Pra que tanta pergunta? Minha mãe ja sabe de tudo! Cadê o Ezreal? Não veio te perturbar hoje não?! - Se irritou.

Lux bufou.

- Deixa o Ez fora disso e outra, ele é três anos mais novo do que eu! Deixa ele pra lá... Mas voltando, esse seu amigo pelo menos estuda aqui?

- Sim...? - Tinha que tirar suspeitas, sabia que Lux não se segurava e era boa em pegar alguém na mentira.

- Hum.. - Olhou de lado para o amigo. - Eu não te vi na festa da Mel.. - Olhava os outros brincarem.

- Eu estava lá na mesa com a minha mãe, não tava com vontade de socializar, sabe? E também já tinha brincado muito.

- Entendo.

Um silencio se alastrou entre os dois, a unica coisa que se ouvia eram os gritos e risos das crianças brincando ali em volta.

- Lux... - Jayce estava sério porém sua visão ainda estava focada nas outras crianças que corriam ali.

- Oi? - A menina o olhou.

- Quando alguém te da um beijo, é porquê ela gosta de você?

- Como assim? Alguém te beijou?

Jayce ficou sem graça.

- A Mel me deu um beijo.. - Passou a mão na cabeça.

- NOSSA!! MENTIRA!!! SÉRIO?! - Deu um pulo com a notícia.

- Sim.. - Riu desengonçado.

- Caraca!!!! - Sorriu para o amigo. - Foi na boca??? Se sim, ela gosta de você. - Cochicou.

O garoto até queria dizer algo mas nada saia da sua boca, estava mais que comprovado que Mel estava gostando dele mas e ele? Ele tinha noção do que é gostar? Só foi um beijo rápido... Ele ficou feliz mas não sabia como retribuir aquilo, no momento sua cabeça ficou confusa em assimilar aquilo a Viktor.

O que ele tem a ver com aquilo?

Viktor entrou nesse meio de paraquedas?

Se sentiu estranho.

- Então quando alguém beija na sua boca é porquê gosta de você? - Olhou para Lux.

- Sim! - Fez cara de malícia.

Sonhando Acordado (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora