Estavam falando pela escola que Isaac Lahey, meu namorado, tinha me traído com a Alisson.
Eu não acreditaria, eu confio nele. Mas ultimamente ele tem andado muito distante e só fica com ela, não tem mais tempo para mim.
Depois de ouvir esse boato de que ele tinha me traído, eu mandei mensagem para ele, pedindo para ele vir na minha casa.
Precisávamos ter uma conversa.
E cá estamos nós, ele estava na minha frente. Eu achei que tinha motivos para atacar, mas não tenho.
Ele me explicou tudo, o motivo de ter ficado distante de mim por um tempo, me explicou o motivo de só ter andado com ela ultimamente. E por fim, me falou a seguinte frase: "Não acredito que você pensou que eu fosse capaz de te trair.."
Ele estava triste comigo, triste por eu ter acreditado em um boato assim. Triste por eu não confiar nele.
Eu confio nele, só não confio nela. Não confio na Alisson, eu vejo a forma como ela olha pra ele. E ela é bem mais bonita que eu.
Eu, com minha insegurança, decidi por o fim no nosso relacionamento. E ele, cansado de ter uma namorada que não confia nele, concordou com o término.
- Eu não quero fazer isso com você, eu não quero perder você. - eu falei. mesmo que tenha sido eu que dei a ideia do término, eu fiquei triste. Realmente não quero perder ele. Mas não aguento mais essa insegurança e ficar me comparando com as meninas que dão em cima dele e andam com ele..
Ele ficou me olhando por um tempo, e logo depois abaixou a cabeça (gif)
É tão ruim vê-lo para baixo..
- É tudo minha culpa... eu perdi o controle - eu só sabia chorar, chorar e chorar..
Por que eu tenho que destruir tudo que eu amo?
- Eu não te entendo, foi você que decidiu isso. A cinco minutos atrás foi você que falou que acabou tudo. - ele falou ainda de cabeça baixa. ele está confuso, eu também.
- Eu sei, eu acabei com o que tínhamos, mas não foi a minha intenção - falei enquanto me sentava perto dele na mesa.
- Me desculpa por ter te deixado insegura, me desculpa... - ele falou dessa vez olhando nos meus olhos.
- Ei, é tudo minha culpa. Só não vá embora.. - falei e logo depois segurei o rosto dele - Me diga que você ainda é meu, me diga que nós vamos ficar bem mesmo quando eu perder a cabeça
- Podemos tentar de novo. Eu sei que você é insegura, eu sei o que você pensa. Eu já ouvi você falando com uma amiga sua que não me merece, que eu mereço uma pessoa melhor. - ele falou e ja estava começando a cair lágrimas dos olhos dele - Você tem que entender que eu te amo. Você é uma pessoa maravilhosa, e para mim, já está bom você, e só você. Eu não quero outra pessoa.
Eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!