Tropeço e caio no chão, logo em seguida o zumbi vem pra cima de mim, tentando me morder.
Desesperada, procuro pela minha faca e percebo que ela caiu longe de mim, junto com a minha mochila. Empurro o zumbi e estico minha mão, pegando a faca. Levanto-me rapidamente e enfio na cabeça do zumbi.
Tiro a faca da cabeça do morto e me sento no chão, me sentindo exausta.
Minha irmã morreu há pouco tempo atrás e tem sido muito difícil para mim continuar sem ela...Tem sido eu e ela desde o começo, o que vai ser de mim agora? Como vou continuar sozinha?Ouço passos e levanto-me rapidamente enquanto seguro a faca, me preparando para matar mais um zumbi.
Mas ao invés de ver um zumbi, vejo um menino com uma pistola. Ele é branco, tem cabelos grandes e castanhos, usa um curativo no olho direito e é alto.
Arregalo os olhos ao ver que ele está apontando a pistola para mim.
- Quem é você? - ele fala enquanto me olha desconfiado e percebo que ele tem o olho azul.
- Quem é você? - pergunto de volta, dando ênfase no "você".
- Eu perguntei primeiro. - o menino fala já sem paciência.
- Eu me chamo (seu nome). Agora, quem é você?
- Carl. Carl Grimes.
- Ótimo, Carl. Agora que já sabemos o nome um do outro, o que acha de abaixar essa arma? Estou desconfortável com você apontando essa coisa para mim. - falo enquanto pego minha mochila do chão, guardando minha faca nela.
- Eu não te conheço, não sei se posso confiar em você. - Ele diz desconfiado enquanto cerra o olho para mim.
Coloco a mão no coração, fingindo estar chateada.
- Eu sou confiável, tá? Se eu quisesse te machucar, não estaria aqui conversando com você e já teria te machucado faz tempo. - coloco a mochila nas minhas costas e o menino do olho azul abaixa a arma devagar, ainda desconfiado.
- O que você faz por aqui sozinha? - ele pergunta enquanto coloca a arma na cintura.
- Estou procurando por comida - dou de ombros - E você? - ele me olha confuso - O que faz por aqui sozinho?
- Eu estava lendo - ele aponta para a direção de onde veio - Mas já estou de saída.
Ele se vira, começando a ir embora.
Será que ele tem um lugar pra ficar? Parece que sim, ele está limpo, com cabelo limpo...- Espera - vou até o garoto e coloco a mão no ombro dele. Ele me olha e agora de perto, percebo o quanto ele é lindo - Você tem um lugar pra ficar? Uma comunidade ou algo assim...
- Eu que te pergunto - ele olha para minha mão que está no ombro dele e eu tiro rapidamente - Você tem?
Não sei se devo dizer para ele que estou sozinha e não tenho onde ficar, não pode confiar em qualquer um hoje em dia...Mas ele parece ser uma boa pessoa, então eu falo:
- Eu tinha uma casinha escondida, mas então a minha irmã morreu e eu tive que sair.... - falo e só de lembrar da minha irmã, meus olhos enchem de lágrimas.
- Sinto muito... - ele coloca a mão no meu ombro, tentando me consolar - Eu... - o menino de olhos azuis parece pensar se me fala ou não, mas por fim diz:
- Eu faço parte de uma comunidade - confessa - Se chama Alexandria. Se quiser, posso te levar até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!