- Mãe! - corro até a mulher assim que entrego Cláudia, minha filha, para meu irmão Scott.
- Filha, como você está? - minha mãe, Melissa, pergunta enquanto me abraça apertado.
- Estou bem, independente de tudo. - suspiro enquanto saio do abraço - Quando conheci Joshua, não imaginava que ele era daquele jeito, mãe. - tento explicar.
- Ei - ela coloca a mão na minha bochecha, acariciando - Está tudo bem. Todos temos decepções na vida, por exemplo, a minha decepção é o seu pai, Rafael. - minha mãe fala, fazendo eu e Scott rir.
- Mãe, tô com fome - Cláudia, minha filha de 5 anos fala enquanto coloca a mão na barriga.
- Vem, vamos entrar, lá dentro tem uma comida muito gostosa pra gente - Scott fala enquanto entra para casa e eu e Melissa o seguimos.
- Surpresa! - um monte de pessoas gritam assim que passo pela porta, me assustando.
Avisto rostos conhecidos como Stiles, Noah, Lydia e outros amigos de Scott. Corro até Noah e Stiles, os abraçando ao mesmo tempo e eles retribuem.
- Eu estava com tanta saudade de vocês - falo com a voz embriagada de emoção - Me arrependo de ter deixado Rafael me levar, me arrependo de ter conhecido Joshua... Pra começo de conversa, eu nem deveria ter saído de Beacon hills.
- Ei, ei - Noah me para - Você não tem que se arrepender de nada, a culpa não é sua. O que importa é que você está aqui agora. - o mais velho da um beijo carinhoso na minha bochecha e Stiles me dá um sorriso reconfortante.
Quando eu era pequena, meu pai Rafael me levou embora com ele quando terminou com a minha mãe. Eu fui embora com ele, mas continuei mantendo contato e conversando com o pessoal de Beacon hills. Mas acabei me afastando novamente quando conheci e engravidei de Joshua, dando luz a Cláudia (nome que dei em homenagem a Noah e Stiles).
Depois que Cláudia veio ao mundo, Joshua começou a mudar, ficou irreconhecível. Começou a passar a maior parte do tempo fora de casa, mas nunca me falava o que estava fazendo. Até que um dia descobri que ele estava sendo procurado pelo FBI por uns crimes que andou cometendo por minhas costas.
Depois disso, me separei do homem e ele se tornou fugitivo. Percebi que essa não era a vida que queria para minha filha, então decidi vir para o lugar que não deveria ter saído, Beacon hills.
- Noah! - minha filha pula no colo de Noah, o abraçando - Eu estava com saudades do senhor.
- S/n - Scott me chama e eu me viro - Quero te apresentar uma pessoa - ele chama uma menina de pele clara e cabelos pretos - Essa é Alisson, minha namorada.
- Oi, prazer em conhecê-la - abraço a menina e ela retribui, sorrindo gentilmente - O que meu irmão fez para você se apaixonar por ele? Meu Deus, consigo nem acreditar que meu irmão desencalhou - brinco e Scott me da um tapa fraco no braço.
- Scott é uma pessoa muito legal e gentil, é impossível não se apaixonar por ele - Alisson fala enquanto olha apaixonada para meu irmão mais novo.
- Isso é fofo, espero que vocês sejam felizes - abraço meu irmão - Você cresceu, mas continua sendo meu irmão mais novo, estou de olho em você.
Scott revira os olhos e Alisson ri, achando graça do rosto vermelho do meu irmão. Vou até a mesa para pegar alguma coisa para comer, mas avisto um homem parado lá, observando a festa.
Ele é branco, tem cabelo castanho e barba. O homem está vestindo uma blusa de botão preta e uma calça. Ele é lindo, devo admitir.
- Oi - me aproximo dele, na intenção de descobrir quem ele é - Prazer, s/n.
- Prazer s/n, Chris Argent. - ele tira a mão do bolso da calça e aperta minha mão, ele percebe minha feição confusa e se explica - Sou pai da Alisson, namorada do seu irmão.
- Ah, sim, acabei de conhece-la. Você tem uma filha linda.
Ele sorri e passa a mão pela nuca, parecendo nervoso. É, a beleza deve ser de família.
- Obrigada.
- Bom, vou pegar alguma coisa para comer, a viagem foi longa. - falo enquanto pego um pratinho, colocando alguns petiscos nele.
- Você veio dirigindo? - o homem pergunta e eu assinto - Uau, você deve estar cansada.
- É, estou sim. Mas eu amo uma festa, então a cama pode me esperar. - ele ri do meu comentário e, uau, que risada linda.
Melhor eu ir tirando esses pensamentos da minha cabeça, me decepcionei demais com Joshua e não quero passar por isso novamente.
- É... - tento inventar uma desculpa para sair - Vou ver como minha filha está, com licença - saio sem esperar respostas.
A festa ocorreu muito bem, aproveitei para conversar com as pessoas e colocar o papo em dia, apresentei minha filha Cláudia para algumas pessoas que não a conheciam e troquei alguns olhares com Chris.
Durante a semana, levei minha filha para a nova escola dela e sai para procurar emprego. Confesso que é bem difícil voltar a morar em Beacon hills novamente, eu já estava acostumada com minha antiga cidade. Mas aqui tenho meus amigos e minha família, e sei que minha filha irá adorar morar aqui.
Enquanto procurava por emprego, encontrei Chris Argent na rua e paramos para conversar um pouco. Percebo que ele é um cara gentil, legal e sabe conversar muito bem. Talvez eu deva deixar meus traumas e medo de lado e seguir em frente.
NOTAS DA AUTORA:
Pedido de: Lucy_Saad_Silva.
O pedido dela foi bem longo, a história é grande, então vou precisar dividir em duas partes. Mas para continuar escrevendo, vou precisar que votem e comentem. Fico muito desanimada para escrever por conta disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!