RESPOSTANDO! OUÇAM "NONSENSE" DA SABRINA CARPENTER DURANTE A LEITURA!
Esse é o meu primeiro Coachella e estou prestes a me apresentar ao vivo na frente de milhões de pessoas. É o último fim de semana do festival, e várias pessoas viajaram de todo o mundo para participar desse evento.
Quando meu empresário me ligou a alguns meses atrás para me informar sobre minha apresentação, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.
Estar no palco é uma experiência surreal, e ao olhar ao redor, sinto a intensidade da multidão enorme diante de mim. O clima está agradável, com o sol brilhando e uma brisa suave acariciando minha pele.
— Oi Coachella, meu nome é (seu nome)! — Eu sorrio para o microfone enquanto aceno para a plateia, e eles vão à loucura.
Começo a me apresentar junto com meus dançarinos e minha banda, e às vezes troco umas palavras com o público. Interagir com meus fãs é uma das minhas partes favoritas de cantar no palco, eu realmente valorizo essas interações.
Quando leio comentários sobre meus shows, muitas vezes mencionam como sou sociável.
Depois de cantar algumas músicas, respiro fundo e falo:
— Ok, agora eu preciso de uma água, se não, eu vou morrer com a garganta seca aqui! — O público ri e eu vou até o canto do palco, pegar minha garrafa de água.
Tomo um gole da minha água antes de começar a próxima música e, quando termino de beber e coloco a garrafa de volta no canto do palco, avisto meu namorado, Drew, junto com alguns amigos e seguranças na plateia.
Nossos olhares se encontram e borboletas enchem meu estômago. Dou a ele um pequeno aceno e vejo ele sorrir, logo em seguida corando de vergonha.
Fãs próximos capturam essa breve interação com seus celulares e, provavelmente, haverá vídeos nas redes sociais mais tarde.
Madelyn Cline era uma amiga próxima minha antes dela começar a gravar a primeira temporada de Outer Banks, e foi ela quem me apresentou ao Drew.
Drew e eu, depois de muitos encontros e conversas, começamos a namorar enquanto ele gravava a terceira temporada de Outer Banks.
Acabei aparecendo em algumas fotos do elenco, o que fez os fãs especularem sobre nosso relacionamento, e depois de um tempo resolvemos tornar nosso namoro público.
— A última música que vou cantar pra vocês é bem conhecida, então se vocês souberem a letra, cantem junto! — Digo enquanto levanto minha mão livre no ar e movo-a com entusiasmo.
— Cadê meus dançarinos incríveis pra dançar comigo? — pergunto, fingindo não ter ideia de onde eles estão — Gente, venham aqui, temos que fazer uma incrível coreografia! — falo enquanto olho para minha equipe de dança saindo do set.
Vou cantar minha música chamada "Nonsense", que escrevi sobre Drew. É uma das minhas músicas favoritas. Quando lancei a música, muitos não tinham certeza sobre quem era o som até que surgiram fotos minhas com Drew.
"Acho que só quero um número no meu telefone
Talvez eu mude seu contato para Não Me Deixe Sozinha
Você disse que gosta dos meus olhos e gosta de fazê-los revirar
Me trate como uma rainha, agora você me faz sentir num trono."
Canto enquanto danço junto com meus dançarinos atrás de mim, todos se movendo em sincronia. Nós já sabemos a coreografia de cor porque ensaiamos bastante para hoje.
"Mas eu não consigo me controlar quando você chega perto de mim
Amor, minha língua fica dormente, soa como: Blee-blah-blee
Eu não quero mais ninguém (não, não), amor, estou muito afim
Aqui está uma música que escrevi: é sobre você e eu."
Quando canto a última parte da música, aponto para Drew na plateia. Vejo ele mover a cabeça de um lado para o outro e ele fica vermelho logo em seguida. Eu rio no microfone.
Os aplausos dos fãs aumentam quando percebem que estou apontando para meu namorado na plateia.
Depois, um dos meus dançarinos pega uma cadeira para eu me sentar. No final de um show, sempre faço rimas, e meus fãs amam!
"Uma vez eu disse a ele que ele me deixa fraca e de joelhos
Tudo nele é tão sonhador
A propósito, o nome dele é Drew Starkey."
Quando digo o nome do meu namorado, a multidão vai à loucura! Vejo a resposta dele quando ele murmura as palavras "eu te amo" e coloca as mãos no coração.
Sorrio para ele e volto minha atenção para o público.
— Coachella, vocês foram incríveis comigo hoje, muito obrigada. Por favor, dêem uma grande salva de palmas para meus dançarinos e banda incríveis, vamos lá, pessoal! — falo e o pessoal aplaude.
Assim que saio do palco, eu e minha equipe começamos a gritar com muita alegria enquanto nos abraçamos.
— A água está chamando meu nome agora — resmungo com urgência enquanto me aproximo da minha assessora, que segura uma garrafa de água gelada pra mim.
Agradeço algumas vezes enquanto abro a garrafa, e quando estou prestes a beber a água, ouço a voz de Drew.
— Oi, baby — grito e corro para os braços dele, envolvendo minhas pernas ao redor da cintura dele. Estar nos braços dele envia alívio para meu corpo.
Ele ri: — Você se saiu tão bem lá, estou muito orgulhoso de você — e delicadamente me coloca de pé.
— Obrigada — digo, corando a ponto das minhas bochechas ficarem vermelhas — Você gostou do final do show? — pergunto, apesar de já saber a resposta dele.
Ele sorri suavemente, fazendo meu coração disparar. — Óbvio que gostei! — diz ele, beijando o topo da minha cabeça.
Depois, ele passa o braço direito em volta do meu ombro, puxando-me para mais perto dele.
— O que você acha de comermos alguma coisa, amor? — Drew pergunta, com o braço ainda em volta de mim.
Meus ouvidos e olhos brilham com o pedido dele: — Obviamente sim, estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!