- Lembra de quando nos conhecemos? - Rick pergunta enquanto alisa carinhosamente minhas costas.
- Se eu lembro de quando você apontou uma arma pra minha cabeça e ameaçou me matar? Claro que lembro - ironizo e ele me olha incrédulo, parando de fazer carinho nas minhas costas.
- Ei, em minha defesa, eu não fazia a mínima ideia de quem você era, pensei que você poderia ser uma ameaça para o meu grupo.
- Tudo bem - falo enquanto deito minha cabeça no peitoral dele - O que importa é que estamos juntos agora. - sussurro.
- Verdade, estamos juntos agora. - o homem dá um beijo na minha testa e fica em silêncio olhando para o teto do nosso quarto.
- Confesso que foi bem atraente te ver apontando uma arma para mim - falo aleatoriamente e ele começa a gargalhar.
- A cada dia que passa, percebo o quanto você é maluca... Mas eu te amo mesmo assim. - Rick fala serenamente e eu levanto minha cabeça do peitoral dele, chocada com o que ele acabou de falar.
- Você o que? - pergunto ainda sem acreditar no que ouvi, enquanto o homem que está na minha frente me olha confuso.
- Eu te amo. - ele diz normalmente.
- É a primeira vez que você diz que me ama. - sussurro para mim mesma, ainda tentando processar o que ele falou. Rick se levanta, colocando a mão no meu rosto.
- Sim, é a primeira vez. Mas estou dizendo a verdade, eu te amo. - ele me dá um selinho e eu digo:
- Eu também te amo.
NOTAS DA AUTORA:
Estou aceitando pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!