Miguel Diaz

433 25 0
                                    

- Está pronta para aprender o chute? - Miguel, meu namorado, pergunta se posicionando diante de mim. Aceno me sentindo confiante.

Estamos no dojo Cobra Kai, Miguel pediu a chave emprestada para seu sensei e me trouxe aqui para me ensinar um pouco de karatê.

- Primeiro, levante a perna direita, joelho dobrado e pé apontando para baixo. - ele explica, demonstrando cada etapa do movimento com paciência - Agora, estenda a perna rapidamente, golpeando o alvo com o calcanhar.

Imito o movimento, me equilibrando instintivamente enquanto meu pé atinge o alvo com força e precisão.

Eu... Acho que consegui!

Meu namorado aplaude e vem até mim, colocando a mão na minha cintura e me dando um rápido selinho.

- Excelente! Só continue praticamente mais um pouco.  - ele fala com um sorriso encorajador.

Volto ao início da sequência, determinada a aperfeiçoar o chute.

Uns 30 minutos se passa e eu continuo treinando com Miguel. Aprendo outras técnicas de chute e bloqueio enquanto o sol vai embora lá fora, já está ficando tarde. Eu estou cansada, mas meu entusiasmo não diminui.

- Uma última técnica antes de terminarmos hoje - o moreno diz, posicionando-se na minha frente.
- Vamos praticar o soco frontal.

Ouço atentamente enquanto ele explica a técnica, estendendo seu braço e rotacionando o punho para atingir o alvo com força.

Não consigo deixar de reparar no quanto Miguel está lindo com seu kimono branco e cabelo molhado de suor.

Logo depois, imito o movimento, repetindo-o várias vezes até que meu soco ficasse fluido.

- Bom trabalho- ele elogia quando eu finalmente acerto - Você tem um grande talento para o karatê, amor!

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora