Stiles Stilisnki ³

790 41 0
                                    

𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌, 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝗂𝗋𝖺 "𝗌𝗇", 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 !!

<3

Três semanas. Três semanas sem falar com Stiles Stilisnki, meu melhor amigo. Tem sido meio complicado para mim essas últimas três semanas porque ando me perguntando o que tem de errado comigo para ele não falar comigo.

Talvez seja o beijo, não sei. Mas não seria mais fácil ele vir até mim e falar que não gostou da minha atitude e que prefere esquecer o que aconteceu? Estarei disposta a fingir que nada aconteceu para continuar sendo amiga dele.

Estarei disposta a fazer tudo por ele, talvez.

- Seguinte, você vai entrar naquela merda de escola, vai procurar pelo Stiles e vai se explicar sobre tudo! Sobre oque você sente, sobre o beijo e o motivo de você olhar para ele com cara de apaixonada. Se você não fizer isso hoje, eu juro que vou te jogar na frente de um trem - minha melhor amiga grita a última frase e eu pulo de susto no banco do carro

- Mas em Beacon Hills não tem estação de trem.... - explico pra morena ao meu lado

- Sério que depois de tudo que falei, você só prestou atenção na parte do trem?! - ela pergunta irritada

- Tá, eu vou indo porque estou atrasada, ao contrário de você que vai matar aula na floresta. Se for pega por um ser sobrenatural, não vou querer saber - falo e saio do carro sem esperar respostas. não quero ouvir ela gritando de novo...

Acho que stiles está tendo aula de química agora... Corro até a sala de química, olho pelo vidro que tem na porta e vejo Stiles sentado ao lado de Scott.

Fico olhando o menino por alguns minutos tentando tomar coragem para chamar ele pra conversar, meu coração está acelerado.

Stiles olha na minha direção e arregala os olhos ( Gif)

Tomo coragem não sei de onde e o chamo, logo andando ate a porta do banheiro feminino, esperando Stiles lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo coragem não sei de onde e o chamo, logo andando ate a porta do banheiro feminino, esperando Stiles lá. Um tempo depois, o vejo vindo na minha direção com uma cara confusa.

- Eu preciso muito falar com você e prometo que serei rápida. Eu juro que não vou te beijar sem sua permissão novamente e te deixarei em paz depois disso. - falo tudo muito rápido e embolado

talvez, só talvez, eu esteja muito nervosa...

- Eu gosto de- e antes que eu possa continuar falando, stiles me dá um selinho rápido.

Stiles me deu um selinho!?

- Eu gosto de você. Eu gosto muito de você dês do ano passado e eu nunca te falei antes porque tinha medo da sua resposta e naquele dia que você me beijou... Me desculpa não ter dito nada, fiquei sem reação. Nem nos meus sonhos imaginaria que você me beijaria, me desculpa... - ele fala rápido e por incrível que pareça entendi tudo.

- Ei! - pego o rosto de Stiles e falo:
Eu gosto de você dês da primeira vez que te vi. Eu sempre gostei de você Stiles, e nunca te falei nada antes porque jurava que você gostava da Lydia. Estou me sentindo uma idiota agora... Eu gosto muito, muito, muito de você Stiles Stilisnki. E meu deus - solto um ar que nem sabia que estava prendendo - Eu nunca imaginária que você gostasse de mim também!

Stiles e eu sorrimos e logo em seguida ele me puxa para um beijo.

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora