Viro de uma vez o décimo copo de bebida e ando até o meio da sala, começando a dançar ao ritmo de uma música qualquer.
Uma amiga minha da faculdade está dando uma festa na casa dela, já que hoje é sexta-feira. E eu resolvi vir para me distrair, já que meu namorado está fora da cidade fazendo um show.
Percebo que estou meio tonta, mas não dou a mínima, estou muito animada hoje.
- Amiga - Louise, minha melhor amiga, me chama.
- Oi, amiga! - abraço a morena de cabelos cacheados - Essa festa está muito boa, né?
- Sim, mas você precisa ir embora... - ela fala enquanto segura minha mão, tentando me tirar do meio da festa.
- Nãoooo - choramingo - Aqui está muito bom, não quero ir embora.
- Você está bêbada - a garota de cabelos cacheados me leva até um lugar que parece ser uma cozinha e entrega uma garrafa de água na minha mão - Bebe isso, vai te fazer bem. - ela manda.
- Tá - abro a garrafa de água - Mas só porque eu quero, não porque você mandou.
Termino de beber a água e suspiro, sentindo falta do meu namorado.
- Estou com saudade do Ross - choramingo pra minha amiga, que está apoiada na bancada da cozinha.
- Ele me ligou - Louise fala enquanto passa a mão pelo cabelo, brincando com um dos cachos - Ele acabou de chegar na cidade e perguntou porque você não está atendendo as ligações dele.
- Que? - arregalo os olhos - Ele me falou que só ia chegar amanhã.
- Ele resolveu vir hoje. Ele saiu do show e pegou um voo. Por que você não está atendendo as ligações dele? - ela pergunta, curiosa.
Tiro meu celular da minha bolsa e percebo que tem 4 ligações perdidas.
- Merda - resmungo - Meu celular estava no silencioso... Pode me levar até a casa dele?
- Está com saudades, né? - ela ri enquanto pega a chave do carro no bolso da calça.
- Óbvio.
<3
- Obrigado pela carona, amiga - agradeço quando ela estaciona em frente a casa do meu namorado - Já falei que te amo hoje?
A morena nega enquanto ri.
- Eu te amo muito - dou um beijo na bochecha da mesma e saio do carro.
- Cuidado pra não cair, você está bêbada - ela grita da janela do carro.
- Eu tô sóbria, fica tranquila! - falo e quase tropeço nos meus próprios pés, logo depois ouço a risada de Louise - Idiota - grito pra ela.
Aperto a campainha da casa do meu namorado e ouço um "já vai", meu coração dispara só de ouvir a voz do mesmo. Não o vejo faz duas semanas.
Olho para trás e vejo que o carro branco da minha melhor amiga ainda está parado no mesmo lugar e a mesma está olhando na minha direção, esperando eu entrar.
A porta se abre e vejo meu namorado. Ele está usando uma regata preta e uma calça de moletom. Está lindo, como sempre.
- Ross! - pulo encima do meu namorado e ele me agarra, passando o braço em volta da minha cintura - Eu estava com tanta saudade, amor - falo com o rosto enfiado no pescoço do loiro.
- Como você tá? - ele pergunta quando a gente se separa.
- Estou bem, a Louise me trouxe - falo e aponto na direção da minha amiga, que faz um "valeu" com a mão e Ross da tchau pra mesma. Logo depois, ela liga o carro e sai.
- Você bebeu? - ele fala enquanto coloca a mão no meu rosto, me observando.
- Só um pouco - dou uma risada engraçada e me aproximo pra beijar o mesmo, que se afasta.
- Primeiro você vai tomar um banho - ele fala enquanto pega na minha mão me puxa para dentro da casa.
Deixo Ross me guiar pela casa enquanto cantarolo uma música do Bob Marley.
- Você está bêbada mesmo - ele ri enquanto abre a porta do próprio quarto - Está cantando Bob Marley e você nem gosta de reggae...
- Agora eu gosto - murmurro enquanto vejo meu namorado pegar uma toalha e me levar até o banheiro do quarto.
Ele me olha surpreso.
- Agora você gosta de reggae? - ele pergunta chocado - Eu fiquei duas semanas ou dois anos fora?
Começo a rir da reação do loiro e tiro meu vestido, ficando apenas de roupas íntimas. Ross começa a ir até a porta do banheiro e eu o chamo.
- Amor, fica aqui comigo - resmungo enquanto tiro meu sutiã
- Você está tão bêbada assim ao ponto de não conseguir tomar banho sozinha? - ele pergunta rindo e passa a mão pelos cabelos loiros.
- Não, eu consigo - tiro a parte de baixo também - Mas eu não quero ficar sozinha - ando até meu namorado, passo a mão envolta do pescoço do mesmo e começo a beija-lo.
Ele retribuí o beijo, mas quando começa a ficar rápido e quente, ele se separa.
- Amor, você tá bêbada - ele se afasta - Vamos fazer o seguinte, você toma banho enquanto eu preparo alguma coisa pra gente comer, tá bom? - eu assinto e ele me dá um selinho, logo depois saindo do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!