𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌, 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝗂𝗋𝖺 "𝗌𝗇", 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 !!
<3
Estava no jeep de stiles, ele resolveu me trazer para casa porque já é a noite e como ele disse "É perigoso uma menina linda como você andar sozinha a essa hora da noite por Beacon Hills"
- Tá bom. Mas você prefere Marvel ou DC? - pergunto para Stiles que está dirigindo distraído
- DC. - ele responde
- Eca - faço uma careta de desgosto - Scott ou eu? - pergunto para provocar o garoto
- Sério que você tá perguntando isso? Óbvio que os dois - ele tira os olhos da estrada e me dá língua
- Idiota - solto uma risada
- Agora eu pergunto. - Stiles para no sinal vermelho, se vira para mim e pergunta: Eu ou Peter Parker?
Ok, isso é uma pergunta muito difícil. Mas como estou perdidamente apaixonada pelo branquelo que está ao meu lado neste exato momento, nesse carro, eu falo:
- Você, óbvio. - respondo enquanto reviro os olhos
Stiles começa a fazer uma dancinha estranha no banco do carro e logo escuto alguns barulhos de buzina atrás da gente
- Stiles! - chamo a atenção do menino e ele logo começa a dirigir
<3
- Prontinho. Está entregue ao seu castelo, princesa. - Stiles fala brincando assim que para o carro em frente a minha casa
- Obrigada, príncipe - falo entrando na brincadeira também enquanto tiro o cinto
Ele da uma risada, a risada que tanto amo. E logo em seguida ele da um beijo na minha bochecha.
Beijos na bochecha é uma coisa normal entre a gente. É meio que uma forma de dizer "eu te amo". Uma das coisas que mais amo na nossa amizade são os beijos na bochecha...
Espero Stiles parar de espalhar beijos na minha bochecha, e quando isso acontece, seguro o rosto do mesmo em minhas mãos, olhando nos olhos dele e logo o puxando para um beijo.
Não era algo com malícia ou um beijo com outros sentidos, é apenas eu mostrando para ele todo meu amor, e esse é o melhor beijo que já dei.
As mãos de Stiles que estavam nas minhas costas, pousaram na minha cintura, as segurando firme enquanto afunda mais o beijo. Minhas mãos que estavam no pescoço dele, logo passaram para os cabelos do mesmo, fazendo carinho ali.
E logo depois de eu explorar todo o canto da boca do menino, me separo do mesmo.
- M-me desculpa... - gaguejo um pouco depois de me dar conta do que acabei de fazer.
- Tudo bem, eu acho... - ele fala meio confuso, agora olhando pela janela do próprio jeep.
- Acho melhor eu ir... - falo e espero Stiles falar alguma coisa, mas o menino não fala nada. Apenas olha pela janela do jeep confuso e talvez envergonhado - Amanhã a gente se fala, tá? - falo me preparando para sair do carro
- Tá - ele fala em um susurro, por pouco ouvi.
- Boa noite - falo e logo em seguida saio do carro sem esperar respostas. Não sei exatamente o que eu fiz, estou muito confusa. Mais confusa que já estava. Só sei que eu jamais serei o amor de Stiles.
Eu nunca poderia ocupar o lugar da Lydia, por mais que tenha tentado não poderia. O amor de Stiles nunca seria meu. Apenas na amizade.
Segurando as lágrimas entro na minha casa e vou direto para o quarto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!