- Eu vou te chamar pela última vez, (seu nome)! Você já está atrasada - minha mãe grita impaciente da sala.
- Já estou indo - grito enquanto termino de colocar minha calça e meu cropped preto, logo em seguida pegando minha mochila e indo até a sala.
- Vai tomar café antes de ir? - minha mãe pergunta sentada na mesa, enquanto bebe seu café.
- Não, mãe. Não estou com fome - vou até a mesma lhe dando um beijo na bochecha - Tchau, tô indo.
- Tenha um bom primeiro dia de aula! Não se esqueça de passar na sala da diretora para saber sobre suas aulas. - a mais velha grita enquanto eu saio de casa.
Coloco meu fone de ouvido enquanto ando até minha nova escola. Sinceramente, não estou nervosa. Me mudo tanto de cidade que já me acostumei em ser "a novata".
Uns 15 minutos depois, finalmente chego na escola. É de manhã, mas já tem bastante gente animada aqui. Vejo adolescentes se abraçando, conversando animadamente e uns até se beijando.
Lembro-me que minha mãe falou para eu ir até a sala da diretora, mas o problema é que não sei onde fica. Avisto um menino alto e loiro e vou até o mesmo para pedir ajuda.
- Com licença - falo assim que chego perto dele e ele se vira, me olhando de cima a baixo e dando um sorriso de lado.
- Pois não? - esse sorriso idiota dele está começando a me irritar.
- Você sabe onde fica a diretoria? - ele da um sorriso irônico e fala:
- Pensei que você fosse perguntar onde fica meu quarto, linda - reviro os olhos pronta para xingar o mesmo, mas um menino aparece ao meu lado, logo me puxando.
- Oi - diz o menino e eu levanto a cabeça para ve-lo, já que sou baixa.
Ele é alto, moreno, tem cabelo ondulado e curto, tem as sobrancelhas grossas e meu Deus, ele é muito lindo...
- Me chamo Malakai - ele estende a mão e eu paro de admira-lo.
- Me chamo (seu nome), prazer - aperto a mão do mesmo e ele da um sorriso.
Puta merda, que sorriso lindo...
- O Spider é um idiota - ele aponta para o loiro que eu estava falando a alguns segundos atrás - Foi mal por ele.
- De boa - resmungo - Ele é um idiota mesmo, eu só queria saber onde é que fica a diretoria. - passo a mão pelo meu cabelo longo, irritada.
- Quer que eu te leve até lá? - ele pergunta educadamente e eu assinto.
- Essa escola parece ser bem agitada... - falo olhando ao redor, enquanto andamos até a diretoria.
- É bem agitada mesmo - ele da uma risada - Ano passado criaram um mapa sexual.
- Sério? - pergunto incrédula - Meu Deus - começo a rir
- Pois é, a Amerie é doida, foi ela que criou o mapa - ele passa a mão pelo cabelo e sinto vontade de mexer. Parece ser macio.
Vejo uma menina baixa de cabelo escuro se aproximar da gente, logo em seguida abraçando o Malakai.
- Eai - o moreno cumprimenta a garota - Missy, essa aqui é a (seu nome), a aluna nova.
- Oi - aceno para a garota e ela vem até mim, passando o braço envolta do meu pescoço.
- Oi, você é gata - ela me elogia e eu fico vermelha, parecendo um tomate - Chama ela pra ir na festa com a gente mais tarde, Malakai. - ela fala para o menino do sorriso bonito e sai.
- A Missy é maluca as vezes, foi mal - ele sorri sem graça e para em frente a uma porta, pelo visto já chegamos na sala da diretora.
- Ela parece ser legal - sorrio - Mas eai, e essa festa mais tarde, hein?
- Ah, o Ant vai dar uma festa mais tarde. Quer ir comigo? - ele me pergunta enquanto passa a mão pelo cabelo, nervoso - Tipo, pra você conhecer e tals, não é nada demais - ele tenta se explicar.
- Tá de boa, eu vou - ajeito minha mochila, sem saber o que fazer - Vai ser muito bom ir com você.
- Ok, aqui é a sala da diretora Woodsy, você está entregue - ele aponta para a porta - Até mais tarde, (seu nome) - ele da um daqueles sorrisos perfeitos e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!