- Vem, (seu nome)! Vamos logo, já estamos atrasadas - ouço minha irmã mais nova, de 16 anos, gritar da sala.
Termino de passar meu gloss, pego minha bolsa e vou até a mesma.
- Ok, apressada, vamos logo - falo enquanto abro a porta do meu apartamento e a mais nova vem atrás.
Hoje é um dia muito especial para a minha irmã, ela vai finalmente conhecer a sua autora favorita, Elayne Baeta.
Elayne vai fazer uma sessão de autógrafos em uma livraria, que fica em um shopping perto da minha casa, e não pude deixar de levar minha irmã.
- Você está linda - minha irmã fala assim que entramos no elevador.
- Obrigada - me olho no espelho do elevador, me admirando.
Estou usando uma blusa tomara que caia branca, uma calça larga e minha sandália alta, que me ajuda a disfarçar o meu 1,65.
Ajeito minha bolsa no meu ombro e a porta do elevador se abre. Cumprimento o porteiro e saio do prédio, logo em seguida entrando no meu carro.
- Está muito calor, eu tô suando! Liga esse ar - minha irmã resmunga quando se senta no banco do carona.
- Está muito calor ou você que está muito nervosa? - falo enquanto começo a dirigir e a mais nova me olha de cara feia - Que foi? Não te julgo. Quando eu fui no show do One Direcion, quando era mais nova, eu também fiquei nervosa.
- São coisas completamentes diferentes - ela fala enquanto conecta o celular no rádio do meu carro - Você foi no show deles e ficou no meio da multidão, eles nem te viram e nem falaram com você. Já eu, vou falar com a Elayne, vou ficar de frente pra ela.
- Aí, doeu. - finjo estar magoada enquanto coloco a mão no coração - Eu prefiro pensar que eles me notaram no meio da multidão.
Minha irmã ri enquanto coloca pra tocar uma música aleatória da Taylor Swift.
- Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. - tranquilizo minha irmã e ela assente, nervosa.
Por cerca de 25 minutos depois, chegamos ao shopping. Minha irmã olha no Instagram da livraria para saber ao certo onde fica e depois de uns 10 minutos depois, achamos a bendita livraria!
- Porra - minha irmã reclama - Está muito cheio - ela fala enquanto olha para a livraria que está com uma fila enorme de meninas e alguns meninos.
- Olha a boca! - chamo a atenção da mais nova enquanto andamos até a fila - Mas está cheio mesmo...
- Tudo bem, pela Elayne eu espero - ela fala enquanto pega o celular para se distrair.
Um tempo depois, finalmente chega a vez da minha irmã. Sussurro um "boa sorte" e ela me dá um sorriso nervoso, logo indo na direção da escritora.
Vejo de longe ela dando um abraço na Elayne e logo depois dando o livro pra ela autógrafar.
Não consigo deixar de notar o quanto Elayne é linda. O cabelo dela parece ser macio e da vontade de passar a mão. E a tatuagem no pescoço... Eu amo mulheres tatuadas, é meu ponto fraco.
A escritora fala alguma coisa para a minha irmã e ela aponta na minha direção. Elayne olha para mim pela primeira vez e sinto minhas pernas ficarem fracas. Ela me dá tchau e eu dou tchau de volta, sem entender nada.
A mulher tatuada sussurra alguma coisa no ouvido da minha irmã e ela da um sorrisinho, logo depois anotando alguma coisa em um papel e entregando pra Elayne.
- Isso foi muito bom! - minha irmã fala enquanto vem até mim pulando
- Eai, gostou? - pergunto enquanto saimos da livraria.
- Tá brincando? Eu amei - a mais nova abre o livro e mostra o autógrafo - Ainda estou sem acreditar...
- O que vocês conversaram? - pergunto curiosa enquanto andamos até a praça de alimentação do shopping para comer alguma coisa.
- Não foi bem uma conversa, trocamos só algumas palavrinhas. - ela faz mistério
- Conta logo.
- Você é muito grossa às vezes, sabia? - ela coloca a mão no coração, fingindo estar magoada - Ela só perguntou com quem eu vim, porque ela percebeu que sou menor de idade, aí eu apontei pra você.
- Ah, foi naquela hora que ela me deu tchau!
- Isso, e você ficou toda derretida - minha irmã começa a rir de mim
- Não fiquei, não. - minto
- Por que mentir? Eu te entendo, é normal ficar assim por ela. Tipo, é a Elayne! - ela fala enquanto se senta em uma mesa - Mas enfim, você viu quando ela sussurrou no meu ouvido?
Ela pergunta e eu assinto, ansiosa para saber o resto da história.
- Ela falou que você é bonita, perguntou se você é solteira e pediu seu instagram.
- E...?
- Eu passei, anotei em um papel pra ela. - ela fala animada e eu dou um sorriso - Isso é um sorriso!? Eu pensei que você fosse ficar brava, sei lá. Mas pelo visto você gostou.
- Ela é linda e parece ser legal, por que eu não gostaria? - minha irmã grita e algumas pessoas olham na nossa direção, mas ela parece não ligar.
- Imagina só a minha irmã namorando com a minha escritora favorita, vulgo Elayne Baeta!
- Deixa de ser besta - começo a rir.
Horas mais tarde, deixo minha irmã na casa da minha mãe e vou para o meu apartamento. Depois de um banho, estou deitada na minha cama raciocinando sobre o dia de hoje, até que chega uma notificação do Instagram.
elaynebaeta: Oi! Sou eu, Elayne, a escritora que você levou sua irmã pra conhecer. Achei você muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌
FanfictionOnde faço imagines de celebridades e personagens fictícios!