O meu pai morreu quando eu tinha treze anos. Ele passava muito tempo fora de casa por conta do trabalho e só voltava nos fins de semana para aproveitar com a gente. E quando ele estava na estrada, meu pai acabou batendo o carro, e não aguentou. Aquilo tinha me quebrado por dentro.
Eu fiquei muito abalada com isso, porque o meu pai era a pessoa mais importante da minha vida e tudo mudou em poucos segundos.
Saio do meu quarto assim que ouço minha mãe me chamar. Desço as escadas e vejo minha mãe e Nour na cozinha.
—— Aconteceu alguma coisa?
—— Na verdade, não. —— minha mãe respondeu —— Eu só queria avisar que vou trabalhar até tarde.
Assenti.
—— Tudo bem. Era só isso?
—— E que a Nour também não vai estar em casa de noite. No caso, você vai ficar sozinha hoje a noite.
Eu não gostava de ficar sozinha em casa durante a noite.
—— Tá bom. Será que eu posso chamar um amigo? Quando vocês estiverem fora.
—— Acho que não tem problema —— ela diz —— , só não façam bagunça na casa.
Balancei a cabeça enquanto eu subia as escadas indo direto para o meu quarto. Peguei meu celular e me joguei na cama.
bay vizinho
me
minha irmã e minha mãe
não vão estar em casa de noitebay vizinho
isso é bom?me
não faço ideia
eu queria saber se você quer vir
aqui em casa de noite
não queria ficar sozinha hojebay vizinho
sua mãe não vai se importar?me
ela deixou você vir
eu perguntei pra ela
mas se você não quiser, não
tem problemabay vizinho
mas eu quero
que horas eu posso ir aí?me
quando você ver minha mãe e minha
irmã saindo de casa, você vemA tarde passou bem mais rápido do que eu imaginava, e quando minha irmã e minha mãe saíram de casa, eu desci as escadas rapidamente e me sentei no sofá. Assim que ouço baterem na porta, fui até a mesma e sorri quando eu atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction༆ 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗟𝗘𝗬 ᯾ Onde Bailey se muda para uma nova cidade e conheçe sua nova vizinha, Shivani. Mas o que ele menos esperava era descobrir que a garota não falava por não ter voz.