Pela quarta vez nessa semana, eu estava sozinha em casa. Eu estava jogada na minha cama tentando conter o meu choro para nada pior acontecer. Eu estava quase desistindo, de novo.
Eu realmente não queria que isso chegasse, mas acho que não tenho mais motivos para continuar aqui. Talvez minha história tenha chegado ao fim.
Vou até o banheiro e tomo um banho para tentar me acalmar. Mas isso não estava ajudando. Na minha cabeça, só tinha pensamentos ruins.
Eram pensamentos péssimos. E não era a primeira vez que isso acontecia comigo.
A televisão estava ligada e passava um filme qualquer. Vou até a cozinha e pego um copo de água. Meu celular vibra no bolso e eu pego o aparelho, vejo a barra de notificação, era uma mensagem do meu namorado perguntando se eu estava bem, além de ter sobre sua prova de ontem. Desliguei a tela.
*atenção: conteúdo sensível, caso não se sinta seguro, pule essa parte!!*
Me sento no chão gelado e observo o objeto que estava em minhas mãos. Era bem afiado. Largo no piso e pego meu celular pela uma última vez.
O objeto foi enfiado em meu peito sem muito esforço e depois tirado. Isso se repetiu duas vezes. Até eu cair no chão e ver o sangue se escorrer aos poucos.
Minha visão ficou escura e eu apenas escutava os últimos sons da televisão. Era o filme favorito dele. A porta abriu e acho que essa tinha sido a última coisa que eu vi direito.
—— SHIV!
É, eu tinha morrido. Eu já não sentia mais nada.
Eu não vou mentir, já tinha várias vezes que isso passou na minha cabeça. Mas eu nunca mais tentei, só que agora eu estava sozinha. Não tinha ninguém para me impedir.
É isso.
Minha história chegou ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction༆ 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗟𝗘𝗬 ᯾ Onde Bailey se muda para uma nova cidade e conheçe sua nova vizinha, Shivani. Mas o que ele menos esperava era descobrir que a garota não falava por não ter voz.