Desde da última ligação, fazia quase duas semanas que meu namorado não me ligava. Eu comecei a me preocupar. Eu ligava para ele toda manhã ou início da tarde, mas eu nunca era atendida.
Acho que ele parou de gostar de mim.
Eu estava em meu quarto assistindo um filme no computador. Eu não fazia nada além disso. Tudo estava me lembrando dele.
—— Shiv? Está dormindo? —— minha irmã abre a porta.
—— Não.. pode entrar. —— me arrumo na cama.
—— Está tudo bem?
Assenti com a cabeça.
—— Andou falando com seu amoreco?
—— A gente não se fala faz quase duas semanas.
Se sentou na cama.
—— Ele terminou com você? —— pergunta e eu nego.
—— Não. A gente... a gente só não está se falando. E tem motivo, ele está na faculdade e deve estudar muito.
Ou deve estar me traindo.
Isso já passou na minha cabeça inúmeras vezes, mas eu sempre ignorava.
—— E ele não te manda mensagem?
—— Uma vez ou outra, perguntando como eu estou. Mas ele nunca tem tempo para estender a conversa.
—— Namoro à distância é horrível, Shiv. Não sei o que deu na cabeça de vocês. —— riu.
Não tinha graça.
Mas ela estava certa, namorar à distância é horrível.
—— Obrigada pelo incentivo.
—— Já tentou falar com ele?
—— Várias vezes. Mas sei lá, deve ser coisa da minha cabeça, Nour.
—— Só... só não faz nada que nem da última vez. Por favor. Não quero te perder.
Eu já tinha pensado nisso. Mas não. Eu não iria.
—— Você não vai me perder.
—— Prometo que vai ficar tudo bem, maninha. Se esse Tarzan do Paraguai te magoar, eu bato nele.
Sorri. Ela estava me protegendo.
Nour saiu do quarto me deixando sozinho. Volto a assistir o filme que eu estava vendo, mas eu acabei dormindo.
Acho que eu dormia para poder esquecer as coisas que acontecia na minha vida, como as brigas com a minha mãe. E eu realmente me sentia bem depois de acordar.
Só que quando eu acordei, eu me senti super mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction༆ 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗟𝗘𝗬 ᯾ Onde Bailey se muda para uma nova cidade e conheçe sua nova vizinha, Shivani. Mas o que ele menos esperava era descobrir que a garota não falava por não ter voz.