vinte e um

236 40 8
                                    

Meu namorado iria embora hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu namorado iria embora hoje. E eu não estava pronta para isso. Um lado meu, dizia que isso ia ser bom para o futuro dele, mas o meu outro lado queria muito dizer a ele "fica comigo e não vá embora."

A mãe dele vai levá-lo ao aeroporto e ele quer que eu vá junto para podermos se despedir. Mesmo que seja uma despedida muito dolorosa.

—— Shiv, a mãe do seu amoreco está te esperando no carro! —— Nour fala.

—— Não gosto que você chame ele assim. Só eu posso chamar.

—— Tudo bem. Não chamo mais ele assim.

Abro a porta e saio de casa, assim que vejo o carro, entro nele.

—— Oi, amor —— me deu um selinho.

Eu adorava selinho.

—— Está nervoso?

—— Um pouco. Nunca andei de avião sozinho.

—— Vai se sentir adulto pela primeira vez, que chique.

—— Que engraçada você é.

—— Obrigada.

O aeroporto não era muito longe de casa e principalmente quando não tinha trânsito, as coisas eram mais rápidas. Assim que a mãe dele estaciona o carro, suspirei fundo antes de sair.

—— Queria te dar um presente. —— pegou algo em sua mochila.

—— Eu só fiz um desenho 'pra você, desculpa.

—— Desculpa por quê? Adoro seus desenhos. —— sorriu —— Posso te mostrar?

Assenti.

Ele abriu a caixinha e dentro tinha um colar com um S+B, era a coisa mais linda que eu já vi.

—— Eu comprei dois. Eu já estou usando o meu, olha. —— mostrou.

Era lindo.

—— Posso colocar em você? —— confirmei com a cabeça e virei —— Ficou lindo.

—— Obrigada. Eu fiz um desenho nosso.

—— Você é muito talentosa.

Quando ouvi a aeromoça chamando para o embarque dele, meu coração quebrou. Algumas gotas de água se formaram em meu rosto, eu sabia que ia acabar chorando.

—— Não chora. —— passou a mão em meu rosto —— Vou ficar fora só por um tempinho, mas eu nunca vou te abandonar.

—— Eu sei.

—— Vou ficar com você até sua voz voltar.

—— Minha voz não vai voltar.

—— Por isso mesmo, vamos ficar juntos para sempre.

De uma certa forma, isso era uma coisa fofa.

—— Eu te amo muito, ouviu?

—— Eu te amo mais.

O embarque é chamado mais uma vez. Ele coloca a mão no meu cabelo e me beija. Ia ser nossa despedida por um certo tempo.

—— Preciso ir. Não me abandona.

—— Digo o mesmo para você.

Ele foi para seu embarque e a última vez que eu vi ele pessoalmente foi quando meu namorado acenou sorrindo para mim.

Eu não tinha certeza de que iríamos se ver juntos novamente.

𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora