—— Por que você dorme tanto? —— foi a primeira coisa que ele perguntou quando me viu.
Eu tinha acabado de acordar e já estava querendo dormir de novo.
—— Bom dia para você também, amor.
—— Desculpa, eu só estou curioso. Já queria te perguntar faz um tempo.
—— É só cansaço.
Era mentira, mas ele não precisava saber disso. Ele não precisava saber que eu durmo para esquecer os problemas ou também para não ter que responder nenhuma pergunta.
—— Você tem certeza?
Assenti.
—— Tenho. Eu preciso tomar banho e a gente já conversa.
Vou até o banheiro e ligo a água. Entro no chuveiro e tomo um banho rápido para não demorar muito.
—— O que você vai querer fazer hoje?
—— Nossa, como você está bonita.
Sorri.
—— O que você quer fazer hoje? —— pergunta.
Ele ia fazer eu decidir.
—— Não sei. Você pode escolher o que quiser fazer.
—— Ah, eu sou muito ruim nisso.
—— A gente pode sair para almoçar e depois ir no cinema, já que você adora filmes.
Eu não saia de casa, mas eu faria qualquer coisa pelo meu namorado. Inclusive, sair de casa.
—— Sério?
Confirmei com a cabeça.
—— Você quer ir agora?
—— Pode ser. —— termino de amarrar o tênis.
Abro a porta e saímos de casa. Entramos no carro e fomos em algum restaurante para almoçar.
—— Já foi nesse?
—— Uma vez com a Hina. Acho que você vai gostar.
Saímos do carro e entramos no restaurante. Escolhemos uma mesa para sentar e bom, decidimos ficar perto de uma das janelas.
—— Eu comprei um presente para você.
—— Você sabe que não precisava.
Ele é muito fofo. Eu amo ele demais.
—— É uma lembrança de Chicago. Eu achei sua cara.
Me entregou uma caixinha preta. Abri e dentro tinha um anel. Era.. lindo.
—— É lindo. —— sorri —— Muito obrigada, mesmo.
—— Posso colocar em você?
—— Pode. É lindo demais.
—— Você gostou mesmo.
Confirmei com a cabeça.
Pedimos nossa comida e ficamos conversando até chegar. Depois fomos ao cinema e assistimos um filme.
Acho que foi um dos melhores dias da minha vida. Mas isso foi antes da gente voltar para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction༆ 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗟𝗘𝗬 ᯾ Onde Bailey se muda para uma nova cidade e conheçe sua nova vizinha, Shivani. Mas o que ele menos esperava era descobrir que a garota não falava por não ter voz.