Alguns dias depois que eu voltei para a faculdade, eu pude perceber que Shiv ficou mais desanimada nesses últimos dias. Eu nunca sabia o motivo.
—— Está tudo bem, Shiv?
Confirmou com a cabeça.
—— Você anda tão quieta.
—— Primeiro, eu não falo.
—— Você entendeu o que eu quis dizer.
—— Segundo, eu só estou cansada.
Eu não sei o motivo da gente ter inventado de namorar à distância. Eu sabia que isso dar em algo ruim.
O meu maior medo era Shiv fazer algo maior do que isso. Tipo fazer o que ela fez quando o ex dela foi embora.
Eu prometi para Nour que isso não ia acontecer.
—— Você tem certeza? Sabe, você pode conversar comigo se quiser.
—— Eu estou bem. Fica tranquilo. —— sorriu —— Como está seu dia?
—— Bem corrido. Daqui a pouco, eu tenho uma prova.
—— Por que não me falou? Você devia estar estudando!
—— Não sei. Gosto de falar com você antes de alguma coisa ruim acontecer.
Faltava cinco minutos para a minha prova começar.
—— Prova não é uma coisa ruim. E olha, você é inteligente. Você vai se sair bem.
—— Você acha?
Assentiu.
—— Claro que sim. Você vai arrasar nessa prova.
Eu gostava do jeito que ela acreditava em mim.
—— Tudo bem. Eu vou desligar porque eu preciso ir. Eu te amo.
—— Eu te amo mais.
Guardei o celular no bolso da mochila e vou para a sala onde eu iria fazer a prova. Me sentei no fundo da sala porque eu me sentia melhor lá, sei lá e assim que eu sentei, a prova já iria começar.
Foi bem tranquilo, sendo sincero, achei que ia ser mais difícil. Mas eu acho que eu fui, eu nem faço ideia do motivo de ter ficado nervoso.
Subo para o dormitório e guardo minha mochila. Vou direto para o banheiro e tomo um banho antes de ir dormir.
Mando mensagem para minha namorada falando da prova, mas provavelmente ela já estava dormindo, então eu só receberia sua mensagem de manhã.
Me deito na cama e acabo dormindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿
Fanfiction༆ 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗟𝗘𝗬 ᯾ Onde Bailey se muda para uma nova cidade e conheçe sua nova vizinha, Shivani. Mas o que ele menos esperava era descobrir que a garota não falava por não ter voz.