vinte e nove

198 28 0
                                    

O filme havia acabado de começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O filme havia acabado de começar. Não tínhamos muitas opções, porque a maioria parecia ser ruim, então escolhemos o que parecia ser menos ruim da lista toda.

—— Esse filme é péssimo. —— sussurrei no ouvido de Shiv.

—— Eu te falei. Devíamos ter escolhido o outro.

—— A maioria dos outros filmes tinha muita gente, o que daria em muito barulho, e eu sei que você não gosta de muito barulho.

—— Você sabe das coisas que eu não gosto. —— diz.

Eu sei das coisas que ela não gosta.

Ela não gosta de muito barulho, um lugar com muita gente, trovões, chuvas muito fortes e de discutir. Eu conheço ela muito bem.

—— É. Eu sei do que você não gosta.

Sorriu.

Quando o filme acabou, fomos até o carro. Não ficamos falando nada, só ouvindo o som do rádio. Eu não sabia o motivo da gente não estar conversando.

Mas a pior coisa aconteceu: começou a chover.

—— Para o carro.

—— Como é?

—— Para o carro. Por favor!

Estacionei o carro. Me virei e olhei para ela.

—— Por que pediu para eu parar o carro?

—— Não quero que a gente sofra um acidente de carro durante a chuva.

—— Isso não vai acontecer.

—— Você não sabe, 'tá legal? Eu não sabia que meu pai ia morrer em um acidente na porra da chuva e ele morreu. E você sabe que eu não gosto de chuva.

Ela estava chorando. Minha namorada estava chorando.

Fazia tempo que isso não acontecia. A última vez foi quando a mãe e a irmã dela saíram e, ela me chamou para ficar na casa dela. Eu também não sabia o que fazer naquele dia.

—— Ei, desculpa. Está tudo bem.

—— Não, não está! Não está nada bem.

Acho que aquilo era o início de uma discussão. E ela não gostava de discussões.

Eu sou um péssimo namorado.

—— A gente pode ficar.. em silêncio? Só até a chuva passar. E eu preciso me acalmar.

Confirmei.

Foram os minutos mais agoniantes da minha vida toda. O carro todo estava em silêncio e a Shiv não se acalmava.

Eu não sabia o que fazer.

—— Você quer que eu te abrace? Ou algo do tipo? Você não consegue se acalmar.

Ela não diz nada. Eu apenas abraço ela. Shiv chorava em meus braços, era uma situação que eu não sabia o que pensar.

—— Pronto, está tudo bem. —— deposito um beijo na sua testa.

—— Desculpa.

—— Está tudo bem. Fica tranquila.

A chuva foi passando aos poucos e minha namorada já estava mais calma. Quando tudo estava tranquilo, voltei a dirigir e fomos até a casa da Shiv. Eu ia dormir na casa dela hoje, e nos próximos dois dias.

—— Obrigada por ter me acalmado. E desculpa mais uma vez.

—— Ei, amor, vem cá —— ela se deita na cama —— , você não tem que pedir desculpas. Você não fez nada de errado. Não fica se culpando por causa disso.

—— Eu só não quero te dar trabalho.

—— Você não me dá nenhum trabalho. —— beijo ela —— Tenta dormir um pouco. Boa noite.

—— Boa noite.

𝗮𝘁𝗲́ 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora