S/n•
Estava quase de frente pra o portão da vila oculta da folha depois de muito tempo,ja conseguiamos ver o sol querendo ir embora , meu sensei caminhava ao meu lado calmamente.
S/n- Será que tô fazendo certo?- ele me olha- Sabe em voltar pra vila.
Orochimaru- A decisão é completamente sua criança, algumas pessoas gostam de ter sua família perto- o olho de cara feia.
S/n- Eles nunca me entenderam, me achavam estranha, e...porque eu tô voltando mesmo???- fico confusa e ele rir.
Orochimaru- Nostalgia, talvez saudades, afinal você nunca cortou completamente seus laços...mas fez o suficiente.
Concordo com ele, senti falta do meu irmão, Kushina, Naruto ,ele deve estar enorme. Passei muitos anos me mantendo friamente sobre esses sentimentos. Chegamos perto do portão eu já vejo um guarda que se assusta ao nos ver.
S/n- Pode me deixar aqui mestre, se não jajá a vila entra em alerta- digo com humor e ele sorri.
Orochimaru- Boa sorte, as portas dos meus esconderijos sempre estarem abertos- o abraço.
Meu sensei nunca gostou de contatos ,mas comigo era diferente, nos tínhamos uma relação diferente na verdade, ele me acolheu, me ensinou praticamente tudo que sabe, amo como ele é insensível com o mundo menos comigo.
S/n- Vou sentir saudades- levanto a cabeça para olhar em seu rosto.
Orochimaru- Eu também vou, me liga se precisar- me dá um selinho demorado e sorri.
é um pouco diferente demais....
Nos separamos e eu suspiro, ajeito minha faca na cintura, e vou andando sem olhar para trás mas sinto ele indo embora, chegando no portão os guardas me param.
Guarda1- Quem é você!?
Guarda2- Te vimos com o criminoso do Orochimaru, deve ser uma seguidora!
S/n- Não interessa pra vocês, idiotas- jogo minha kunai o mais longe que consigo e com as caras confusas dele sorrio e uso o Hiraishin.
Vejo de relance eles confusos e correndo pra chamar alguém, corro o mais rápido pelos telhados que consigo, em menos de alguns minutos chego na torre do hokage. Entro tranquilamente e ignoro os outros guardas.
Recepcionista- Você não pode subir sem hora marcada!!- uma mulher velha grita ,me olhando com nojo.
S/n- Ah vai se foder- reviro os olhos e subo mesmo assim, só escuto ela acionado os Anbus.
Subo as escadas cantarolando de boas, assim que chego finalmente no corredor do hokage tem uns 7 Anbus protegendo a porta. Suspiro e o primeiro já ataca de cara.
Desvio facilmente, e acerto meu cotovelo em seu rosto o deixando tonto, outros dois vem juntos e eu pulo para escosta dele acertando um na nuca causando um desmaio , em seguida o ao lado tenta me acertar com a kunai mas eu torço sua mão batendo sua cabeça na parede, não queria matá-los.
Os quatros que sobraram se olham , pego meu nunchaku preto, me dei muito bem com essa arma, balanço entre meus braço, acerto dois nas pernas com ele e chuto seus rosto, outro vem com uma katana qual eu seguro com a mão e puxo o trazendo junto e dou uma testada nele.
O último já está com medo, guardo minha arma e vou andando até ele, com uma tentativa falha de acertar minhas costelas taco sua cabeça tão forte na porta do hokage que quebra um pouco o nocauteando.
Com o corredor lotado deles derrubados abro a porta sorrindo, vejo um moreno com uma venda e outro mascarado em posição de ataque, avisto Naruto assustado segurando uma kunai ao lado do Sasuke ,uma mina de cabelo rosa e o Minato atrás da mesa em pé com uma cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...