S/n•
Passamos a tarde inteira procurando por ninjas e pistas, a noite já esta caindo e eu tô cansada, achamos um possível localização de onde a duas caudas estava então vamos amanhã.
Obito- Podemos dormir aqui mesmo.- paramos numa área plana entre as árvores.
S/n- Você tá de sacanagem? Tem uma vila aqui perto!
Obito- Estamos escondidos aqui, não podemos correr riscos!-diz impaciente.
S/n- Foda-se eu não vou dormir no chão, tô de férias, vou dormir em um hotel!- saio andando e escuto ele me gritar.
O ignoro e vou andando até uma pequena vila com fontes termais e já me animo, entro e vou até o recepcionista que me engole com os olhos,ele era até bonitinho, cabelos enrolados castanho,olhos verdes..
Recepcionista- Boa Noite, posso ajudar?- ele sorri cheio de malícia.
S/n- Claro, gostaria de um quarto com cama de casal, adoro dormir com espaço- sorrio e ele pisca pra min.
Obito- E o meu quarto!?
S/n- Tá sem boca??? Pede você e espera sua vez!- ele suspira irritado.
Obito- Também vou querer um quarto- diz firme- Tem fonte termal disponível?
S/n- Tem fonte termal disponível?- perguntamos juntos e nos encaramos.
Recepcionista- Aqui a chave dos quartos- nos entrega dois cartões e olha no computador- Fonte Termal só temos mais uma privada mista.
S/n- Tá tanto faz, vou querer por duas horas- Obito me olha sobressaltado- Que foi!?
Obito- Tsc...nada!
Recepcionista- Pronto, nosso serviço de quarto é 24 horas..- diz olhando pra min e meu decote
S/n- Vou ador...- Obito me interrompe me empurrando pras escadas- Mas que inferno!!!
Obito- Vai logo, tô sem tempo pra esse flertes de meia tigela!- diz sem paciência.
S/n- Você é um porre Uchiha!!- subo batendo os pés.
Nosso quarto era de frente um pro outro, entro batendo a porta e escuto o baque da sua. Uchiha Obito é um cretino, babaca, escroto, só de pensar já fico estressada.
Vou até o banheiro e tiro toda a roupa e amarro o roupão branco, lavo as minhas roupas e estendo ali no banheiro, esqueci de trazer mais, aperto o roupão, faço um coque ,pego a chave do quarto saindo, vou até o numero da nossa termal e entro vendo o lugar cheio de fumaça.
Caminho até perto da água e vejo seu corpo moreno com metade cheios de cicatrizes que o deixam sexy,seus olhos estão fechados mas nem me importo,tiro o roupão e vejo ele se virando em sinal de respeito. Entro na água até meus ombros, mas meus peitos flutuam um pouco, não dou importância.
Relaxo minha cabeça na borda e suspiro, sentindo aquele vapor entrar nos meus poros, e água quente gostosa. Começo a sentir um olhar em min,abro os olhos irritada e me surpreendo ao ver aquele rinegan em seu olho que fica vendado, era roxo e chamativo, muito lindo. O uchiha esta corado e tenta desviar o olhar.
Fico confusa então olho pra baixo vendo que bem mais do que meu ombro estava pra fora da água e arqueio as sombrancelhas o olhando.
O irritar um pouquinho por ter me atrapalhado vai....
S/n- Perdeu alguma coisa uchiha,ou tá só aproveitando a bela vista? - ando um pouco na sua direção.
Obito- Não sei do que tá falando- diz indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...