🔥cap especial com gifs+18🔥
S/n
DEUSES,que fogo é esse, pareçe que meu corpo todo queima, eu e saya estamos dançando a tanto tempo já perdi a noção,a pista de dança ta lotada com todos se acabando, agarro a mão da platinada e a arrasto para o bar.
S/n- VAMOS TOMAR OQUE AGORA???- grito no seu ouvido pelo som
Saya- QUERO ALGO DOCEEEEE!!!!- berra e confirmo.
Grito pedindo algo doce para o barman que lambe os lábios confirmando para mim , Saya dá um sorriso safado me fazendo rir. Alguns segundos ele traz uns shots de uma bebida marrom chamado Mirulla, dou de ombros e viramos juntas.
Deus que bebida doce....
S/n- AMIGA EU NÃO TÔ SENTINDO NEM O ÁLCOOL!!!!-grito
Saya- NEM EU!!!!!! VAMOS TOMAR MAIS DOIS E LOGO O DIABLOOOOOO- diz rindo e pedimos exatamente isso.
Começamos a rir e viramos sem nem perceber a tal bebida doce, pedimos mais do el diablo, dois pra cada sendo exata, o primeiro desceu rasgando tudo e vejo a Saya analisando sua própria mão,tomamos o segundo.
Obito- Não acha que tá bebendo demais?- pergunta no meu ouvido e sorrio mordendo o lábio.
S/n- Hm... não, me deixa animada para dançar!
Obito- Está chamando muita atenção, alguém vai apanhar- diz sério
S/n- Eu????- pergunto animada
Obito- Não ouse me testa garota- diz firme e sorrio maldosa.
S/n- Quer pagar pra ver?- seu maxilar tranca.
Começo a passar os olhos pelo salão, Saya percebe e me cutuca indicando a parede a direita, um moreno sentado numa poltrona me comendo com os olhos, ele pareçe tão familiar.
Só foi preciso erguer as sombrancelhas pra Saya e ela entender o jogo, a puta foi andando até o DJ com seu charme o fazendo mudar de música em segundos e volta correndo toda desengonçada.
Saya- AGORA É ATÉ O CHÃO VADIA!!!- sair me arrastando
Pisco para o uchiha que tá puto com o copo na mão, vamos para o meio da pista um pouquinho para a direita me fazendo ficar de costas para o moreno familiar, a música tem o ritmo perfeito, começamos a rebolar uma com a outra.
S/n- I don't really got no type- começo a rebolar até o chão- I just wanna fuck all night!!!
Saya- Yeah-yeah, oh-woah-woah- simulamos cavalgadas, jogo o cabelo para trás dando uma leve olhada, o moreno tava quase babando.
Subo empinada e continuamos a dançar sensualizando, sinto uma mão na minha cintura e sorrio sabendo que deu certo, quando viro vejo a carranca de Obito com o moreno ao lado sorrindo minimamente que diz algo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...