25- Final Feliz ou Não?

175 8 0
                                    

S/n Namikaze

Obito- Já está na hora de buscar a bela amor?- pergunta na dúvida

S/n- Até passou, Nibi foi buscá-la,ja devem estar em casa.

Estávamos andando pela vila tranquilamente após uma longa prova de buffet.

Obito- Em breve vamos ter que decidir, onde vamos ficar...

S/n- Pra min tanto faz ,sua casa ,minha casa, podemos deixar a bela escolher, que tal?- ele sorri

Obito- Acho brilhante.

Continuamos andando e tagarelando, até que os alarmes da vila foram desparados , obito na hora ficou em alerta e vimos os Shinobis correrem para o prédio do Hokage.

S/n- Vai,agora! Vou ver bela e Nibi- ele apenas confimar, me dá um selinho, e desaparece em seu kamui.

Vou correndo pelos telhados ao sentido contrário, sinto meu coração apertar de um modo estranho e me teletransporto até a sala, encontro a casa vazia,tudo revirado e quebrado, ativo meus olhos de serpente e tento me comunicar com Matatabi, mas só sinto ódio.

Pego a katana exposta na sala e disparo em sua direção, chego em um campo ao norte da folha e vejo o fogo da nibi espalhando por todas as árvores.

Meu coração para ao ver nibi acorrentada em sua forma animal,Bela estava no chão desmaiada , Danzo,no meio de tudo, sorria para min.

Danzo- Você demorou mais do que imaginei, porém eu também demorei para ter minha querida besta de volta.- nibi rosnava para ele .

S/n- Eu vou matar você, vou destroçar você apenas por ter tocado na minha família- digo com ódio,e ele aponta a kunai pra bela.

Danzo- Está falando da criaturinha estranha,ela é bem interessante, vou levar ela também para fazer alguns exames - ele sorri maldoso- E a besta, é apenas isso, não sente nada além de ódio garota tola.

Nem consigo o responder,meu sangue parece congelado e minha mente implora pelo seu sangue. Me teletransporto a sua frente, e a centímetros de enfiar a katana em sua cabeça, ele desvia me enviando uma rajada de vento forte.

Voou alguns metros para longe e ele correr para selar a nibi,me teletransporto para sua escosta enfiando a kunai em seu ombro,danzo gritar de dor e mesmo assim consegue saie sumindo da minha vista. Meu olhar passa por bela caída e disparo até ela.

S/n- Filha,filha você vai ficar bem,a mamãe tá aqui- digo chorando sentindo seu batimento fraco.

Sangue escorre pela minha boca, manchando minha blusa ,e respingando em bela,olho para baixo e vejo minha katana atravessada pelo meu abdômen.

Danzo- Putas que nem você não merecem nada além de sexo e uma gorjeta no final, nunca me venceria, EU SOU INVENCÍVEL, ESCUTO...- sua cabeça rola para longe do corpo e minha visão nubla um pouco.

Orochimaru- Velho desgraçado- assim que olha para nós duas ele se desespera- S/n....calma , respira bem devagar....

S/n- A bela....ajuda ela,por favor sensei....ajuda minha filha...

E o mundo inteiro se apaga.

Obito Uchiha

Saio disparado do prédio, Minato ativou o alerta assim que os sensores capitaram a duas caldas, as meninas estão em perigo, não conseguia enxergar direito,o ódio nublava tudo que continha em min .

Assim que cheguei ao campo vi nibi acorrentada, bela desacordada,e s/n.... Orochimaru usava ninjutsu nela , aquele desgraçado, parti para cima dele.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora