21- Indigna

239 14 7
                                    

S/n

Quando Saya e Yori chegaram me encontraram desesperada, chorando num cantinho da sala, sem conseguir dizer nada. Saya me levou para tomar um banho,vesti meu baby Doll , e agora estou aqui no sofá entre umas das duas pessoas mais importantes da minha vida, reunindo coragem pra falar.

Beberico o vinho na minha mão,e fumo do cigarro entre meus dedos, o moreno ainda me olha compreensível.
Quando eu olhava pra esses dois eu via seus demônios a porta, por isso a certeza que nunca me julgariam.

S/n- O Obito.....ele disse que me ama, ama tudo em min, ama minha filha, ama meus defeito,ele me ama- umas lágrimas caem sem permissão.

Saya- E como se sente com isso querida?- diz cuidadosa.

S/n- Eu não sei Saya, eu amo vocês, eu amo meu irmão apesar de tudo,e amo a nossa família,amo a minha filha ,e amo meu sensei- digo quase gritando - Mas eu nunca amei ninguém na minha vida nesse sentido,como vou saber se amo ele?

Yori- A pergunta principal amiga, é você quer amar ele?- seus olhos analítico estão sobre min- Você não precisa,nem necessita,mas você quer amar ele? Descobrir se ama ou não é fácil,agora aceitar isso... ai sim é difícil.

Penso sobre suas palavras, e me sinto mais confusa, como se essa confusão fosse um fogo e lambesse tudo que vê pela frente.

Matatabi- Me permite sair criança?- tomo um pequeno susto,e faço o jutsu na hora a soltando em sua forma humana.

Nibi me olha com compaixão e senta a minha frente pegando meu cigarro, ela fuma tranquilamente, enquanto meus amigos pareçem dois furões olhando pra nós duas .

S/n- Diga Matatabi- minha voz falha

Matatabi- A minha única pergunta criança, é você consegue ver um futuro sem ele?- seus olhos afiados lêem minha alma- Você humanos sentem muito,toda hora, as vezes se torna cansativo para vocês.

Matatabi- Desde que estou dentro de você Namikaze, eu pude ver seu passado,senti ele,senti seu presente- ela respira fundo- Você tanto como qualquer um merece ser amada, a culpa nunca foi sua.

Ao final da sua frase eu estava soluçando de chorar nos braços da platinada.

S/n- E...eu não mereço ele nibi...

Matatabi- Você merece garota, seja um pouco egoísta S/n, demore um tempo se precisar é claro, mas saiba que você merece muito mais,muito pequena.- ela se levanta e sai.

Ω Quebra de tempo Ω

Meus amigos insistiram em ficar e dormir aqui comigo, eu chutei a bunda deles daqui afirmando tá melhor. O sol nasceu e eu já fui arrumar uma mochila para min e outra para bela,e outra para os brinquedos dela , claro.

Esperei um pouco bebi meu café, enquanto fumava um cigarro olhando o sol começando a raiar sobre a vila.
Me arrumei e selei as bolsa num pergaminho.

Me teletransportei para a casa da kushina , assim que entro encontro a casa tá silênciosa ,passo pela cozinha e vejo ela e bela sentadas na grama, sinto Naruto se aproximar de min.

Naruto- Nossa tô numa ressaca do caralho, não sei porque...- suas palavras param quando me ver arrumada de bolsa- Você ta indo embora, de novo?

S/n- Naruto....

Naruto- Você voltou não faz nem 2 dias direito e ja ta indo embora?- ele fica vermelho de raiva- Eu entendo se você não quiser ficar perto de nós,mas a Bela fica, ela é da família, não pode fazer isso Tebayo!!!- eu vou até ele e beijo sua cabeça.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora