5- Farpas

1.1K 77 17
                                    

S/n•

Ficamos andando por alguns minutos em silêncio, e o moreno parecia incomodado e eu já não aguentava mais esse tédio, minhas missões tendem a ser bem mais emocionantes, então descido quebrar o silêncio.

S/n- Você saiu cedo da festa, não tava gostando??- ele me olha pelo canto dos olhos.

Obito- Surpreendente você perceber, tava ocupada com a boca na do Kakashi- diz áspero me irritando

S/n- Não só a boca se tá tão interessado na minha vida pessoal!- ele me olha irritado.

Obito- Nada me interessa nada na sua vida- diz ignorante - Nem em você, é tão irritante!!

S/n- Você tem bipolaridade ou é so um babaca mesmo??

Obito- Nenhum dos dois, só não tenho paciência pra gente mimadinha!

S/n- Você não sabe porra nenhuma de min seu escroto- ele tá conseguindo me irritar.

Obito- Sei que é uma mimada, que consegue tudo que quer, e fica com qualquer desconhecido- agora me ofendeu.

S/n- E você pareçe uma merda de velho, resmungando por todo canto, irritado e mal humorado, deve ser falta de sexo- ele me olha incrédulo.

Obito- Você é uma pirralha impetulante!

S/n- Impetulante?? Você tem oque 80 ano??- digo irritada- Babaca!

Obito- Mimada! Por que não para de falar, e conversa com o hatake já que parece gostar tanto dele!

aaahhhh saquei, ele tá com ciúmes?!!

S/n- Tá com ciúmes é? Tô achando que você tem um crush em min...- provoco e ele fica vermelho de tão irritado

Obito- Claro que não, você se acha muito né!?- diz rápido, nervoso.

S/n- É tem razão....você tá caidinho por min- digo rindo e ele se estressa.

Obito- Olha só...- o interrompi vejo ninjas o empurro numa moita.

Ele se segura em min me puxando junto e trocando de lugar me fazendo ficar em baixo do seu corpo.

Obito- Oque....- tampo a sua boca com a mão

S/n- Ninjas da pedra sua anta, cala a boca- falo baixo, e tento escutar oque eles tão falando.

Obito- Podia ter falado né- murmura e eu o olho séria - Quié!?

S/n- Dá pra sair de cima de min????- ele fica vermelho e tenta levantar todo atrapalhado mas não consegue- Vai porra!

Obito- Merda, meu colete prendeu no zíper da sua roupa espera..- ele se mexia tentando tirar sem sucesso.

Seu corpo tava grudado ao meu e quanto mais ele mexia mais dificultava, sua boca pairava por cima da minha e não resistir ao olhar, ele percebeu e ia falar algo também mas seus olhos se fixaram nos meus e minha boca, ficando indeciso.

S/n- Vai logo, você é um imprestável, saí de cima de min- ele fica com raiva

Obito- Quer que eu saia, tá bom!- sair de cima de min com um puxão arrancando meu zíper.

Meus seios estavam praticamente expostos e o desgraçado ainda tava sorrindo de lado com o estrago que fez.

S/n- Seu idiota!!! Viu oque fez!?- o chutei.

Obito- Aí porra!

Me agachei puta da vida, me aproximando dos ninjas tentando ouvir alguma coisa, e o uchiha veio logo atrás de min ,os ninjas eram tão idiotas que nem sequer nos notaram.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora