15- Hot Masmorra

759 43 26
                                    

Obito

Me sento na beirada da minha cama, e vejo a nervosa,querendo ver meu quarto todo, mas agora não é a hora para isso.

Obito- Vem aqui, agora.- ela vem devagar,tiro meu cinto - Se debruce no meu colo e levanta essa bunda atrevida!

Como uma boa cadela ela obedece, subo seu vestido mostrando seu rabo delicioso, com uma calcinha fio dental toda delicada, só de pensar que algum homen pode ter visto naquele showzinho,a raiva me sobe e minha mão já despara para sua bunda.

Obito- Eu vou descontar toda minha raiva nessa bunda e eu não quero escutar um pio entendeu?- ela balança a cabeça, desço minha mão para sua calcinha e a encontro a encharcada- Está ansiosa por isso não é vadia?

S/n- Não tenho medo desses tapinhas uchiha,mal fazem cócegas- diz atrevida,e sorrio.

Ah essa boca atrevida....

Eu iria a espalmar ,mas pelo seu afronta dobro o cinto o disparo na sua bunda, a vejo morder o lábio para não gritar,mas mantém o sorrisinho,ah eu vou arrancar ele,disparo o cinto na sua bunda e ela quase salta no meu colo.

Disparo a segunda lapada e ela abre a boca e segura o gemido, na terceira o seu sorissinho já se desfez. Dou 10 cintadas no seu rabo e a vejo ofegante, sua bunda marcada com vergões, os apertos e sinto suas unhas cravando em min.

Obito- Aprendeu a lição?- pergunto e ela acena,dou outro cintada- Responda!

S/n- Sim.- diz ofegante

Obito- Sim,oque???- a provoco.

S/n- Não devo fazer pole dance na frente de um público- sorrio,ela diz pressionando as pernas.

Pego sua calcinha e a tiro totalmente, meto a mão em sua boceta sentindo todo seu mel, ela estava toda molhada .

Obito- Você gosta não é? De apanhar que nem uma puta né?- pergunto metendo dois dedos dentro dela- Você tá encharcando minha mão.

S/n- Aí meu deus....- ela geme quando acelero meus dedos.

Obito- Amor isso não vai adiantar, pode implora o quanto quiser,mas hoje eu não paro de comer essa boceta gostosa nem se você estiver chorando!- meto com mais força e seu orgasmo já vindo o interrompo.

A jogo na cama e levanto, tiro minha blusa vendo seus olhos famintos, fico de joelhos na cama e arranco seu vestido encontrando seu bicos pontando, desço até eles para chupar e mordee os deliciosos. A vejo jogar a cabeca para trás gemendo baixinho, enquanto sem perceber se esfrega na minha perna.

Obito- Como uma cadela no cio- dou um risinho de deboche,e ela bufa.

Desço pelo seu corpo, até chegar lá em baixo,dou um beijo em cima da sua boceta, o seu cheiro é um vício, começo logo a chupando, brinco com seu clitóris com a língua a dedilhando com 2 dedos.

Ela geme implorando para não parar, dou leve mordidinhas no seu clitóris, a fodendo com meu dedos com força. Seus dedos puxam meu cabelo anunciando que iria gozar.

S/n- O..Obito ,porra...caralho... não para!- diz ofegante.

Nem se eu quisesse conseguiria parar.

Enfio meu quarto dedo dentro e sugando seu clitóris,ela goza lindamente na minha boca, não paro, suas pernas tremen e ela não consegue falar direito. Ela tenta me tirar do meio das suas pernas.

S/n- Eu to sensível porra.....- ela não consegue concluir e grita uma língua que não entendo.

Continuo a chupando, ela tenta fechar as pernas ,me empurrar,mas eu quero vê-la gozando pela segunda vez na minha boca, seus olhos se enchem de lágrimas me implorando. A fodo com meus dedos chupando seu clitóris inchado pelo gozo.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora