8- Demônios

697 60 4
                                    

⚠️Aviso de gatilho!!!!⚠️
⚠️Esse cap contém gatilhos,de suicidio, depressão, estrupo, violência. Essa é uma fic +18 mas deixarei sempre avisos, se não quiser ler , pule para a quebra de tempo⚠️

Obrigada, bjs

S/n•

Saya- NASCI COM A XOXOTA TODA ABERTA PARA A LUA....- nos começamos a cantar a toda altura

S/n- O SONHO DAS MENINAS, É ME VER TODINHA NUA- ela passa a mão pelo meu corpo enquanto sensualizo.

Saya- NO BANHEIRO DA ESCOLA JÁ SACAVAM MEU TALENTO- ela sobe em cima da mesinha de centro,e começa rebolar - ROÇAVA BEM GOSTOSO E NÃO PERDIA O MOVIMENTOOOOOO.

S/n- NA UNIVERSIDADE ME FORMEI EM SAPATAAAOOOO- subo no sofá e começo a descer rebolando.

Saya- FIZ MESTRADO EM XERECA...

S/n- E DOUTORADO EM TESAAAOOOO.

Saya- LOGO NA FOLHA ESPALHOU A MINHA FAMA....

S/n- MAIS BONITA....

Saya- MAIS GOSTOSA ,MAIS CHEIROSA, MINHA XANA- ela cair da mesa e começamos a rir que nem doidas.

Talvez bebemos pouco e estamos animadas ou bebemos demais e tamos lentas..... Não calma, acho que quero um whisky, olhei pro lado e saya tava numa crise de riso tentando levantar, o capuz abaixou tampando a visão e ela foi de cara no chão.

S/n- Amigaaaaa- eu tô chorando de rir- Vem cá,vamos...levantar!

Saya- Tá calma!- ela pausa a música e nos concentramos em levantar nos jogando no sofá.

Tudo a minha volta tava rodando e tava tudo tão colorido e com vida, dei um grande sorriso pra saya que tava com a boca aberta.

Saya- Acho que naim estamuus bêbadas....- diz enrolado

S/n- Istamos bem- digo e meu celular toca, aperto os olhos tentando ler, tem um emoji de cobra- Alô????

Orochimaru- Ola minha criança, para quê me ligou 7 vezes??

S/n- OROCHINHOOOOOOOOOO- grito animada- AMIGA É O OROCHIIII

Saya- O CRIMINOSO!???- faço "shiii" e afirmo - Meu Rikudu que tesão...

Orochimaru- S/n você tá bêbada!?- pergunta bravo

S/n- Disculpa sensei...eu bebi so um tiquito- faço pequeno nos meus dedos

Orochimaru- Você sabe oque eu te falei sobre beber na rua S/n! Diga a onde está que te busco???- pergunta preocupado

S/n- Naaum briga comigo mestre, eu tô na casa da saya!!!!

Orochimaru- Minha criança escute bem...- o interrompi.

S/n- NAUM QUERO MAIS FALAR TAMBÉM!- desligo o celular e coloco na mesa.

Meus pensamentos estavam tão confusos,eu tentava pensar porque essa reação, até que memorias vinham de um lugar ruim de min, me fazendo lembrar exatamente oque aconteceu quando bebi de esquecer meu nome, na rua. Do nada minha marca da maldição ativou um pouco fazendo meu olhos afinar e presas aparecer...

Orochimaru certeza....

Ele deve ter ativado um pouco para aliviar o álcool do meu organismos,e então eu não estava mais tão bêbada,mas estava área ainda,a marca desativa, e Saya me passa um cigarro que nem tinha visto aceso e pego.

Saya- Ta tudo mana??- ela parecia aérea e um pouco bêbada.

S/n- Não mana- trago o cigarro e lágrimas caem dos meus olhos- Mas vou te contar porque você não vai se lembrar amanhã.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora