S/n
Conseguimos levar tudo pela manhã, ao entrar na vila segurando a mãozinha da Bela, muitos moradores me olham torto e surrando. Nosso apartamento ficou nas mãos de Saya e Yori, não falei nada ,apenas que queria um dos quartos para criança.
Eles surtaram, óbvio, perguntando se eu estava grávida,me ligaram tanto que briguei com os dois, estou ansiosa para eles a conhecerem, Obito olha para todos os cantos que passamos.
S/n- Que que foi uchiha!?- ele me olha na hora- Eu tô foragida? Ou você quem ta devendo alguma coisa!!???
Obito- Só tô checando a segurança de vocês duas - bufa e murmura- mulher irritada rapaz!
Chegamos a um prédio de três andares, bem bonito, Obito abre o portão coma a chave e me entrega, entramos no elevador, ele clica no número três e enfia um cartão desbloqueando e me entrega também.
S/n- Que burocracia é essa para entrar em casa!???- digo indignada e bela rir.
Obito- Segurança em primeiro lugar!
O elevador se abre na minha sala,achei super chique não vou mentir, vou entrando de vagar reparando em tudo....
Yori/Saya- SURPRESAAAAAA!!!!!!!!!!- eles pulam de um canto dando um susto da porra na criança.
Yori segurava um bolo com velas e saya 2 garrafas de whisky, quando seus olhos param em Bela,agora assutada, eles tampam a boca arregalando os olhos. Pego bela no colo e bufo para os dois.
Obito- Idiotas- murmura revirando os olhos.
S/n- Bela, esses são Saya e Yori, são meus amigos- ela acena pra eles que quase infartam- Essa é a Isabela, ou Bela se preferir.
Saya- S/n ela se pareçe com você, senhor rikudou vou desmaiar- ela se senta no sofá.
Yori- É....vamos mostrar a casa para vocês duas e depois conversamos, apaguem as velas- ele sorri simpático e nos duas assopramos- Vamos lá porque a casa tá linda!!!
(Sala)
Yori- Nessa entrada vamos para a cozinha e mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...