7- Carne Humana

1K 65 31
                                    

S/n•

Acordei cedo e tomei logo um banho vestindo as roupas agora limpas, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, depois que o Obito foi embora eu literalmente apaguei,nem acredito no que fizemos,imagina como seria foder com ele...

Afasto esses pensamentos e abro a porta, bato na porta do moreno e ele abre ainda morgado de sono,e o olho brava.

S/n- Tá de sacanagem???? Você ainda nem se arrumou!- ele coça os olhos- Arg.. idiota!

Entro no quarto e vou empurrando ele pro banheiro e o mesmo resmunga,nunca vi um shinobi ser tão atrasado, escuto o chuveiro ligado e me sento na cama. Depois de alguns minutos ele já sair arrumado para irmos.

S/n- Finalmente bela adormecida- digo ácida.

Obito- Pra alguém que teve uma boa noite você tá muito ranzinza- reviro os olhos.

S/n- Talvez tenha sido só normal- falo com desdém e dou de ombros, vou andando e ele agarra minha cintura colando seu corpo ao meu.

Obito- Foi bem mais que normal- segura minha nuca olhando meus lábios.

S/n- Boazinha?- ele rir incrédulo e me beija.

O beijo do Uchiha era quente, sua língua de encontro com a minha, nada era calmo com ele, mordo o seu lábio e vejo seus o desejo em seus olhos.

S/n- Vamos voltar logo, preciso resolver uns assuntos- me afasto dele e saimos.

Obito pagou pelos quartos e partimos, pelo incrível que pareça foi tranquilo, conversamos um pouco,ele me contou sobre seu time qual tem muito orgulho.

S/n- Calma aí ,ele vandalizou todo o monumento do Hokage?- pergunto rindo sobre o loiro.

Obito- Sim , até o do próprio pai, Kushina fez ele limpar de coro quente,e ainda deixou ele numa cela o dia todo- diz rindo - Minato ficou com pena e foi tirar....no final do dia estava os dois juntos presos.

Rio muito, é concerteza algo que a Kushina faria, chegamos no portão da vila finalmente,e agora estamos a caminho do prédio do Hokage.

Saya- OOOUU SUA PUTA -ela grita me chamando e vou até ela rindo.

S/n- Só a dona do cabaré pra reconhecer suas putas de longe né- ela rir

Saya- Impossível não reconhecer essa bunda- nos rimos e ela me abraça, a mesma olha pro poste moreno atrás de min- Voltou de missão agora com esse pecado?

S/n- Sim, tô pagando todos os meus pegados com o mal humorado ali- ele revira os olhos.

Saya- Não vejo mal em ajoelhar e rezar não - diz maliciosa e é impossível não rir.

S/n- Que vagabunda Saya!

Saya- Então amanhã a noite tá livre? Vamos lá pra casa,uma noite de meninas?

S/n- Topo, noite de meninas com vodka?

Saya- Óbvio e Tequila claro- assinto animada.

S/n- Te vejo amanhã então, preciso falar com o Minato- dou um beijo na sua bochecha me despedindo.

Chegamos ao prédio do Hokage,e Obito foi falar com a secretária mas eu nem dei atenção e sair saindo, logo ele saiu correndo atrás de min e resmungando, abro a porta sem bater mesmo.

Minato- Você teve educação,então a use!!- fala irritado

S/n- Deixe em casa- ele revira os olhos- Missão bem sucedida, Obito te passa o relatório, mas eu quero te fazer uma pergunta.

Minato- Diga.

S/n- A vila da folha tem interesse em ter mais uma biju!?- ele se surpreende.

Minato- Não, as bijus estão livres, algumas com Jinchuurikis e outras são caçadas ilegalmente.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora